MODESTO VIAJA PARA ENCONTRAR ELENCO EM PORTO ALEGRE

Publicado às 10h55 desta quinta-feira, 20 de outubro de 2016.
A desclassificação na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (19), na Arena Beira Rio, onde o Peixe perdeu para o time "alternativo" do Internacional por 2 a 0, não foi bem digerida pela direção santista. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o presidente Modesto Roma Junior viaja para a Porto Alegre, na tarde de hoje e pretende ter uma conversa séria com o grupo. O mandatário alvinegro vai acompanhar o time no fim de semana, onde o Santos enfrenta a Chapecoense, no domingo (23), às 19h30, na Arena Condá.

A delegação santista não voltou para a baixada, após o insucesso na competição de mata-mata.  O plantel ainda permanece na capital gaúcha, onde nesta quinta-feira (20), às 15h30 e amanhã às 09h30, treina no CT do Grêmio e somente na tarde da sexta-feira (21) embarca rumo ao interior de Santa Catarina.

A preocupação de toda a cúpula santista é com a vaga na Libertadores do ano que vem. O ano passado, o Peixe priorizou a Copa do Brasil e não foi ao maior torneio do continente, por ter perdido a decisão para o Palmeiras e perdeu as chances também no Brasileiro, ao ser derrotado para Coritiba e Vasco, na antepenúltima e penúltima rodada, respectivamente e deu lugar ao São Paulo.

Atualmente, o alvinegro ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro com 55 pontos e restam sete jogos para carimbar sua vaga na competição onde não participa há quatro anos: Chapecoense, Ponte Preta, Cruzeiro e Flamengo, fora de casa, além de Palmeiras, Vitoria e América. Os seis primeiros colocados do nacional participarão da Libertadores do ano que vem, sendo que o quarto, quinto e sexto lugares passarão por seletivas. 


O ano passado venci nas categorias Blog e Repórter de rádio.
TROFÉU ACEESP 2016 - O OSCAR DA CATEGORIA

Está aberta a escolha dos melhores do ano para o Troféu ACEESP 2016. O ano passado com a colaboração de vocês, fui o vencedor nas categorias blog e repórter de rádio.

Conto com você novamente torcedor santista para estar entre os finalistas uma vez mais.

Esse ano concorro nas categorias - COLUNISTA/BLOGUEIRO e SITE e peço votos também para na categoria web votarem na RÁDIO SANTOS FC, onde estou desde junho como comentarista. Acesse o link e vote: http://www.aceesp.org.br/site/?p=3849 

Vão pedir seu CPF e e- mail para poder votar. Não esqueça de validar o voto na mensagem que receberá no seu e-mail, após escolher seus preferidos. 

Antecipadamente, agradeço uma vez mais.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.