LUIZ FELIPE REALIZA RESSONÂNCIA NESTA SEGUNDA-FEIRA

Publicado às 10h23 desta segunda-feira, 31 de outubro de 2016.
O técnico Dorival Junior tem problemas para escalar o Santos, na próxima rodada. O comandante não terá Lucas Lima suspenso, entretanto, deverá contar com Vitor Bueno, de volta. Além do camisa 10, o zagueiro Luiz Felipe, que vive ótimo momento na carreira, será submetido a um exame de ressonância magnética nesta segunda-feira (31), para avaliar a gravidade da lesão que sofreu no joelho direito, durante o segundo tempo, na vitória do Peixe sobre o Palmeiras por 1 a 0, no último sábado (29). O jogador disse em entrevista á Rádio Santos F.C que ouviu um "estalo" após o lance e preocupa o departamento médico. 
"Pois é, tive essa infelicidade. A gente fica triste porque preocupa e enquanto não sai o resultado do exame que farei na segunda-feira, fico com a cabeça a mil." confessou o dono da camisa 2 do Peixe.
O alvinegro já não conta com o defensor Gustavo Henrique que sofreu intervenção cirúrgica após romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, na partida diante do Sport, em setembro deste ano. A previsão é de que ele retorne apenas em março.

Luíz Felipe é um dos responsáveis do Santos ter a melhor defesa do campeonato com apenas 28 gols sofridos em 33 jogos. O jovem nascido em Tubarão, Santa Catarina, de apenas 23 anos e tem 38 jogos com a camisa do alvinegro, sendo 26 no Brasileirão, amadureceu muito durante o segundo semestre:
"Até pelo que o Doutor me disse, creio que o ligamento cruzado não deva ter sido atingido. Não estou sentindo dores, mas o joelho está um pouco falso, então é isso que preocupa, mas se Deus quiser, tomara que não tenha sido nada tão grave para que eu possa estar em campo, o mais rápido possível e poder continuar ajudando o Santos." relatou Luiz Felipe, a Rádio Santos FC, no vestiário principal da Vila Belmiro.
Se Luiz Felipe não tiver condições de atuar, Fabián Noguera, que o substituiu no clássico, deve ser o titular neste sábado (5), diante da Ponte Preta, às 21 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 34.ª rodada. Se isso efetivamente acontecer, David Braz, sai do lado esquerdo da defesa e vem para a direita. O argentino atua mais pelo lado canhoto.


TROFÉU ACEESP 2016 - O OSCAR DA CATEGORIA
Está aberta a escolha dos melhores do ano para o Troféu ACEESP 2016. O ano passado com a colaboração de vocês, fui o vencedor nas categorias blog e repórter de rádio.


Conto com você novamente torcedor santista para estar entre os finalistas uma vez mais.

Esse ano concorro nas categorias - COLUNISTA/BLOGUEIRO e SITE. Acesse o link e vote: http://www.aceesp.org.br/site/?p=3849 

Vão pedir seu CPF e e- mail para poder votar. Não esqueça de validar o voto na mensagem que receberá no seu e-mail, após escolher seus preferidos. 

Antecipadamente, agradeço uma vez mais.



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.