PEIXE QUER PACAEMBU CONTRA O SANTA CRUZ

Publicado às 19h00 desta terça-feira, 6 de setembro de 2016.
A direção santista solicitou a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para que a partida diante do Santa Cruz, dia 18 de setembro, às 11 da manhã, seja realizada no palco da municipalidade paulistana, o Pacaembu. 

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o ofício já foi enviado a entidade máxima do futebol brasileiro. A mudança, porém, depende do aval da Polícia Militar. O clássico envolvendo os dois times da capital - SCCP e Palmeiras, será no sábado (17) na Arena de Itaquera e o São Paulo joga no domingo, entretanto, em Curitiba, diante do Atlético Paranaense.

Justamente pelo fato de não ter nenhum outro jogo programada para a capital, a tendência é de que a PM autorize a mudança. O clube aguarda a decisão da Polícia Militar e da CBF para até o fim de semana. O Flamengo também pediu o local para mandar seu jogo diante do Figueirense, na mesma data, às 18h30, em razão dos jogos paralímpicos. A Federação carioca dá como certa o rubro-negro em São Paulo, neste dia.

Neste Campeonato Brasileiro, o Peixe jogou como mandante no Pacaembu diante do Botafogo-RJ e São Paulo. O alvinegro venceu ambas as partidas. Contra os cariocas o público foi de 16.530 pagantes e diante do Tricolor, foram 19.748 torcedores que adquiriram ingressos para o clássico.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.