FOTO CAPA

COM RODRIGÃO PARA GARANTIR A CLASSIFICAÇÃO

Publicado às 22h00 deste terça-feira, 20 de setembro de 2016.
O Santos já está no Rio de Janeiro em busca de carimbar sua vaga as quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (21), às 21h45, o Peixe pega o Vasco em São Januário. Como venceu por 3 a 1 no jogo de ida, pode perder por até um gol de diferença, que estará na próxima fase da competição nacional. 

Para este duelo, o treinador Dorival Junior não terá Ricardo Oliveira. O camisa 9 sofreu uma lesão muscular grau um e sequer viajou. Rodrigão será o seu substituto. O meia Jean Mota, como já disputou a competição pelo Fortaleza, também é ausência certa nos relacionados.

O alvinegro vive um bom momento. Vem de três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro diante SCCP, Botafogo e Santa Cruz e deseja voltar a final da competição onde o clube perdeu nos pênaltis, o ano passado, no Allians Parque para o Palmeiras.

O time santista não deve voltar a Baixada após enfrentar o clube da colina carioca. No sábado (24), a equipe enfrenta o Sport, em Recife e por isso a delegação segue do Rio de Janeiro para o nordeste.

O Santos deve começar o jogo diante dos cruz-maltinos com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vitor Bueno; Copete e Rodrigão.

RELACIONADOS
Goleiros
Vanderlei e Vladimir

Laterais
Zeca, Caju, Daniel Guedes e Victor Ferraz 

Zagueiros
Gustavo Henrique, David Braz e Luiz Felipe

Meias
Lucas Lima, Léo Cittadini, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno, Vecchio, Elano, Jean Mota e Yuri

Atacantes
Copete, Joel, Walterson e Rodrigão


SANTOS E BENFICA 

Ainda esta semana, o Santos deve liberar as vendas dos ingressos para a partida amistosa que vai marcar o centenário da Vila Belmiro, diante do Benfica, marcado para o dia 8 de outubro. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que os ingressos de arquibancadas para os sócios custarão R$ 50,00 e não sócios R$ 100,00. Será dada prioridade, primeiro aos associados.


MARCELO FERNANDES

O auxiliar técnico Marcelo Fernandes não faz mais parte do departamento profissional do Santos. Campeão Paulista em 2015 como treinador, Marcelo, que está no alvinegro desde 2011 na função de auxiliar,  foi convidado para exercer outra função no clube, mas ainda não respondeu se continuará.

No último sábado (17), o treinador Dorival Junior relatou problemas de relacionamento com Fernandes a direção santista. 


CENTENÁRIO DA VILA CONTADA NO LIVRO

Por falar em centenário da Vila Belmiro, os jornalistas Almir Rizzatto e Ted Sartori escreveram sobre os 100 anos do templo sagrado do futebol que viu nascer Pelé, Robinho e Neymar, entre tantos craques. A campanha para o lançamento da obra já está na metade final.

Para mais detalhes sobre como é possível ajudar na publicação a respeito do centenário da Vila Belmiro, é só consultar o link www.historiasdavila.com.br . Trata-se de um site criado especialmente para o livro. Há um banner que, ao ser clicado, levará o interessado à página com as informações, preços e recompensas previstas.


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by