MISTÃO NA COPA DO BRASIL

Publicado às 17h28 desta terça-feira, 19 de julho de 2016.
O Peixe embarcou na tarde desta terça-feira (19) com direção ao Distrito Federal. Nesta quarta-feira, (20), às 21h45, a equipe de Dorival Junior enfrenta o Gama-DF, em jogo de ida, da terceira fase da Copa do Brasil, no estádio Bezerrão. Conforme o BLOG DO ADEMIR QUINTINO antecipou em "primeiríssima mão" na segunda-feira (18), o atacante Ricardo Oliveira não foi relacionado. Além dele, Renato também foi poupado e os dois veteranos ficam no CT Rei Pelé, em preparação para a partida diante do Vitória-BA, domingo (24), às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro.

Além dos dois jogadores supracitados, Zeca, Thiago Maia e Gabriel na seleção brasileira olímpica e Jean Mota, que já atuou pelo Fortaleza e não pode defender o alvinegro nesta competição, completam as ausências entre os relacionados.

Apesar de diversos titulares terem viajado, existe a possibilidade de que os outros jogadores sejam poupados e fiquem no banco de suplentes.

O técnico Dorival ainda não definiu o time que começa o jogo.

A partir desta fase não há mais a possibilidade de eliminar o jogo da volta com vitória por dois ou mais gols de diferença. Sendo assim, o jogo de volta acontecerá e será na semana seguinte, dia 27, às 21h45, no estádio da Vila Belmiro.

RELACIONADOS
Goleiros: 
Vanderlei e Vladimir
Laterais: 
Victor Ferraz, Daniel Guedes e Caju
Zagueiros: 
Gustavo Henrique, David Braz, Luiz Felipe e Lucas Verissimo
Meias: 
Yuri, Valencia, Fernando Medeiros, Gregore, Elano, Rafael Longuine, Léo Cittadini, Lucas Lima, Vitor Bueno e Vecchio
Atacantes: 
Copete, Rodrigão, Paulinho e Joel. 


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.