NOGUERA CHEGOU

Publicado às 19h35 desta sexta-feira, 1 de Julho de 2016.
O sexto reforço do Santos para o segundo semestre chegou ao CT Rei Pelé nesta sexta-feira (1). Trata-se do zagueiro Fabian Noguera, de 23 anos. Ele se junta a Gustavo Henrique, David Braz, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Paulo Ricardo, como opções para o setor. 

Para a disputa do Campeonato Brasileiro, o alvinegro já reforçou a equipe com Rodrigão, Yuri, Jean Mota, Vecchio e Copete.

O novo jogador santista treinou na academia do CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) e pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, conheceu seus novos companheiros de clube. Como ele não tem visto de trabalho, ainda não assinou seu vínculo com o Peixe. Fabian Noguera marcou 13 gols e atuou em 98 partidas pelo clube que o revelou.

O defensor de 1,93m ainda não atuou em 2016. Quando o Banfiel-ARG percebeu que Fabian não renovaria seu vínculo, o deixou na "geladeira". O alvinegro vai arcar apenas com os salários do atleta, já que seu vínculo com o time de Buenos Aires se encerrou nesta quinta-feira (30).

Sem ritmo de jogo, o atleta deve demorar um bom tempo para ficar a disposição de seu novo comandante. Noguera, a exemplo de Maxi Rolón, não foi uma contratação pedida pelo técnico Dorival Junior.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.