FABIÁN NOGUERA ASSINA ATÉ 2021

Publicado às 15h29 desta terça-feira, 5 de Julho de 2016.
Finalmente nesta terça-feira (5), o Santos anunciou a contratação do defensor Fabián Noguera. O contrato com o argentino será de cinco anos, ou seja, válido até junho de 2021. O zagueiro está na baixada desde a última quinta-feira (30) e no dia seguinte, já foi ao CT Rei Pelé conhecer seus novos companheiros. Ele é o sexto jogador da posição que fica à disposição de Dorival Junior.
É um sonho assinar com o Santos, que é um time de muito história e bastante enaltecido na Argentina. Espero me adaptar o quanto antes ao clube e ao futebol brasileiro para dar alegrias à torcida. Para isso, contarei com a ajuda dos jogadores estrangeiros e dos jogadores que falam bem o espanhol, como Ricardo Oliveira e Renato”, disse o Noguera.
Com apenas 23 anos, o defensor de 1,93m ainda não atuou em 2016. Quando o Banfiel-ARG percebeu que Fabian não renovaria seu vínculo, o deixou na "geladeira". O alvinegro vai arcar apenas com os salários do atleta, já que seu vínculo com o time de Buenos Aires se encerrou na última quinta-feira (30).

Noguera vai disputar posição com Gustavo Henrique, David Braz, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Paulo Ricardo. Além disso, o clube negocia com Alex, campeão brasileiro em 2002.

Sem ritmo de jogo, o atleta vai demorar no mínimo um mês e meio para ficar a disposição de seu novo comandante. Noguera, a exemplo de Maxi Rolón, não foi uma contratação pedida pelo técnico Dorival Junior.

Fabián Noguera é o sexto reforço para o segundo semestre. Os demais foram Copete, Vecchio, Jean Mota, Yuri e Rodrigão.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.