LUCAS LIMA SERÁ TITULAR NO CLÁSSICO

Publicado às 19h20 deste sábado, 25 de junho de 2016.
Embalado pela vitória diante do Fluminense, fora de casa, o Peixe tem ótima oportunidade para voltar ao G-4 neste domingo (26), diante do São Paulo, no Pacaembu. às 16h, em partida válida pela 11a. rodada do Campeonato Brasileiro. Ao alvinegro é o quinto colocado na classificação. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o meia Lucas Lima, que deixou de jogar na penúltima rodada diante do Atlético-PR e atuou apenas alguns minutos contra o tricolor carioca, em Cariacica, no Espírito Santo, começa como titular. 

Caso a informação do Blog se confirme, do time pretendido por Dorival Junior como ideal estarão ausentes, o centroavante Ricardo Oliveira, em fase final de recuperação de uma  inflamação na articulação de seu joelho, o zagueiro David Braz que passa por um trabalho preventivo em razão de dores nos adutores dos joelhos e os recém chegados estrangeiros Copete e Vecchio, que ainda não tiveram as suas documentações regularizadas. 

Lucas Lima será titular pela primeira vez desde que retornou do fiasco da Seleção Brasileira, na Copa América, realizada nos Estados Unidos. Na sexta-feira retrasada (17), após uma decisão conjunta entre o jogador e a comissão técnica alvinegra ficou definido que o camisa 20 passaria por um trabalho de recondicionamento físico durante alguns dias com os preparadores físicos do Peixe, no CT Rei Pelé.

Sendo assim, em relação ao time que venceu no Espírito Santo, apenas a entrada do meia na vaga de Cittadini.

O Peixe vai a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Lucas Lima; Gabriel e Rodrigão.


14,4 MIL VENDIDOS E ARQUIBANCADAS VERDE E AMARELA ESGOTADAS

Após as vendas de ingressos para o clássico san-são deste domingo, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que 14.370 ingressos foram comercializados até o instante, com bilhetes para as arquibancadas verde e amarela esgotadas.

A previsão é de que mais de 25 mil santistas invadam o próprio da municipalidade paulistana. A partida por recomendação do Ministério Público terá torcida única, a alvinegra. A renda líquida da bilheteria será toda do Peixe.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.