SCCP NEGA INTERESSE EM DAMIÃO

Publicado às 10h19 desta terça-feira, 24 de Maio de 2016.
Ainda não foi dessa vez que o Santos conseguiu emprestar novamente o atacante Leandro Damião. O SCCP através do diretor de Futebol Eduardo Ferreira falou sobre as chances do jogador que tem contrato com o Peixe até 2018 e estava emprestado ao Real Bétis-ESP desembarcar no clube de Parque São Jorge:
"Damião zero" garantiu o dirigente corintiano.
O Blog do ADEMIR QUINTINO entrou em contato com uma fonte no Santos e a mesma , que pediu anonimato, afirmou que o presidente do time de Itaquera Roberto de Andrade, apesar da carência de um novo camisa 9, já que as criticas ao atacante André tem sido enormes, não quer nem ouvir falar de Damião. 

O Peixe não tem interesse em reintegrar o jogador após passagem fracassada pelo futebol espanhol em apenas seis meses e deseja negociá-lo pelo menos por empréstimo.

O contrato de empréstimo de Damião com os espanhóis do Bétis poderia ser de 18 meses, porém foi de apenas 180 dias com a possibilidade de extensão por mais um ano – o que efetivamente não aconteceu, pois os europeus não ficaram felizes com o que viram.

Na Espanha, o jogador atuou apenas uma vez como titular e entrou em mais dois jogos. Teve partidas que sequer foi relacionado. O atacante não balançou as redes com a camisa alviverde.


O Blog apurou que Copete deve realizar exames esta semana.
COPETE NO CT?

O atacante Jonathan Copete do Atlético Nacional - COL está próximo de ser anunciado como novo reforço do Santos. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o atleta é aguardado para desembarcar no Brasil, ainda esta semana para realizar os exames médicos no CT Rei Pelé, se as negociações forem efetivamente concluídas, algo que ainda não aconteceu, faltando poucos detalhes.

O time colombiano reluta em liberar o atleta antes do término da participação da equipe na Copa Libertadores da América, este ano. O time enfrenta o São Paulo nas semifinais, em jogos a serem realizados após a Copa América.

O jogador tem 28 anos e o clube de Vila Belmiro pagará aproximadamente R$ 5 milhões pelos direitos econômicos do atleta. 

Se o Atlético Nacional for a decisão da Libertadores, ultrapassará o período da janela de transferência internacional, o que causa um imbróglio. Entre o atleta, o Santos e o time colombiano está tudo certo. O problema é apenas a data de apresentação ao time da Vila.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.