FOTO CAPA

SANTOS "TORCE" PARA ANUNCIAR REFORÇOS

Publicado às 19h36 desta quinta-feira, 19 de Maio de 2016.
O Santos vive a expectativa de poder anunciar mais reforços visando as competições do segundo semestre, ainda esta semana. O clube pretende acertar com o jovem Yuri do Osasco Audax, vice-campeão Paulista. Além dele, aguarda o resultado entre Atlético Nacional-COL e Rosário Central-ARG pela Libertadores, para avançar nas tratativas com Jonathan Copete.

Com o volante Yuri do Osasco, as negociações estão bem avançadas e pequenos detalhes impediram que o jogador já fosse anunciado, por empréstimo, pelo alvinegro. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, a expectativa é de que o jogador venha a Baixada Santista, ainda nesta sexta-feira (20), realize os exames clínicos e seja anunciado por empréstimo de um ano. O técnico Dorival Junior solicitou a contratação do atleta que teve uma breve passagem no sub-20 do Palmeiras.

Clique aqui e veja o vídeo na fanpage do BLOG DO ADEMIR QUINTINO

Já o colombiano de 28 anos, o atacante Copete, para ser anunciado depende de uma desclassificação da sua equipe na Libertadores, na noite desta quinta-feira (19). Caso o clube avance as semifinais, os dirigentes do Atlético Nacional-COL, não pretendem liberá-lo antes do encerramento da participação do time na competição continental. Entre o Santos e o staff do jogador está tudo encaminhado, inclusive as condições salariais. Falta o acerto com o clube dono da maior fatia dos seus direitos econômicos, mas a negociação está bem evoluída. 

O presidente Modesto Roma viajou no começo da semana ao Paraguai e tem gente do Santos para acompanhar a partida no estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia, às 22h45 de Brasília.


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by