RENATO ATÉ O FIM DE 2017

Publicado às 18h21 desta quarta-feira, 13 de abril de 2016.
Prestes a completar 37 anos, no próximo mês, o volante Renato estendeu seu vínculo com o Santos até o final de 2017. Um dos volantes titulares da campanha do título brasileiro de 2002, o camisa 8 que está em sua segunda passagem na Vila tem 302 jogos e 28 gols com o manto alvinegro.

Apesar de veterano, o atleta campeão em três oportunidades pelo Glorioso tem um dos melhores rendimentos físicos da equipe. O jogador não toma nem refrigerante para manter um melhor condicionamento:
"Fico feliz, honrado pela confiança da diretoria de estar renovando até 2017. Como sempre falei, é meu time do coração, que eu torço desde criança. E o mais importante é continuar trabalhando, fazendo o melhor para que eu possa dar retorno não só para o Clube, mas também para o torcedor”, disse o ídolo alvinegro.
O jogador revelado pelo Guarani e conhecido no meio pela sua lealdade (em 2002 ficou o campeonato todo sem levar um cartão amarelo) retorna no fim de semana diante do São Bento para ajudar o Peixe em mais uma classificação rumo ao bi-campeonato estadual. O atleta passou por intervenção cirúrgica após levar uma cotovelada do são-paulino Calleri.

http://www.lojarenotech.com.br/

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.