QUEBRA-CABEÇA PARA A ESCALAÇÃO

Publicado às 16h36 desta terça-feira, 5 de abril de 2016.
Nesta terça-feira (5), acontece no CT Rei Pelé, a reapresentação do elenco santista, após a vitória sobre o Capivariano, no último fim de semana. Já classificado e com a primeira colocação do grupo garantida, o alvinegro vai em busca de mais três pontos no domingo (10), às 16 horas, diante do Audax, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista

Uma vitória diante do clube de Osasco será importantíssima para caso o Peixe passe pelo São Bento nas quartas e avance as semifinais, possa ficar com mais pontos e continuar a ter todas as vantagens, principalmente a de decidir em casa, já que tem atualmente a segunda melhor campanha no geral.

Entretanto, na estratégia de zerar os cartões dos jogadores pendurados, o time de Dorival Junior te cinco desfalques certos para a próxima rodada. Os titulares Gustavo Henrique, Thiago Maia e Gabriel e o reserva Elano suspensos, além de Renato, no departamento médico. Alison com tendinite, realiza reforço muscular e pode até retornar no fim de semana.

Com todos esses desfalques, o técnico santista vai ter de se virar para escalar um time competitivo para o domingo (10)

Na zaga, o treinador tem as opções de Lucas Veríssimo e Luíz Felipe. Para volante tem Léo Cittadini e Alison se tiver condições de jogo e na vaga do atacante Gabriel, o treinador pode colocar um quarto homem no meio campo - Vitor Bueno, Serginho, Ronaldo Mendes e Rafael Longuine ou se preferir jogadores do próprio setor Neto Berola ou Patito Rodrigues. 

Braz, Longuine, Bueno, Cittadini e Zeca participaram do “O Time da virada preparado para virar mais esse jogo".

BELA ATITUDE 

Como parte dos eventos das comemorações de 104 anos do clube, os jogadores do Santos - David Braz, Zeca, Rafael Longuine, Léo Cittadini e Vitor Bueno, compareceram a Vila Belmiro para receber doadores de sangue, durante a manhã desta terça-feira (5). Trata-se da campanha “O Time da virada preparado para virar mais este jogo”.

Os doadores ganharam lanches e ainda concorreram a uma camisa oficial autografada pelos atletas. O procedimento foi realizado nos vestiários da equipe profissional, com médicos e enfermeiros do Hemonúcleo de Santos.


http://www.lojarenotech.com.br/

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.