TEVE JOGO?

Postado ás 9:40 do dia 09 de Novembro de 2015
O alvinegro tenta quebrar uma marca negativa. Apesar de vencer quatro confrontos fora de casa na Copa do Brasil, entre eles SCCP, Figueirense e São Paulo, o time não conseguiu repetir, ainda, o mesmo desempenho no Brasileiro. 

O time de Dorival só venceu o Cruzeiro fora de casa. Foi apenas uma vitória e seis empates como visitante no campeonato nacional. Há cinco jogos, o Glorioso não vence fora de casa.

Santos e Joinville apenas empataram pela 34a. rodada do Campeonato em 0 a 0, em Santa Catarina. Em um gramado sem a mínima condição para a prática do futebol, o resultado manteve o Peixe no G-4, agora com 54 pontos. Como a diretoria santista conseguiu um efeito suspensivo, Werley começou de titular na vaga de Gustavo Henrique suspenso e foi a maior novidade.

Torcida santista compareceu em bom número
Não teve jogo. Com as chuvas que castigam o Estado catarinense há mais de 45 dias, a bola não rolou e o Peixe foi o maior prejudicado, pois teve comprometido seu ótimo toque de bola e contra-ataques mortais.

Ainda assim, no começo da segunda etapa, Ricardo Oliveira teve a chance de matar o jogo, porém o gramado também o atrapalhou na finalização para a boa defesa de Agenor.

O alvinegro só volta a campo daqui a 11 dias quando enfrentará o Flamengo. Lucas Lima que recebeu o terceiro cartão amarelo é desfalque certo diante do rubro-negro.

O gramado não permitiu que a bola rolasse.
FICHA TÉCNICA:
JOINVILLE 0 X 0 SANTOS
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Público/Renda: 9.679 pagantes / R$ 194.745,00
Cartões amarelos: Marcelinho Paraíba, Danrlei e Fernando Viana (JEC); Lucas Lima e Daniel Guedes (SAN)
Cartão vermelho: Rogério (JOI)
JOINVILLE: Agenor; Mário Sérgio, Guti , Domingues e Diego; Danrlei, Anselmo, Marcelinho Paraíba (Ítalo 17’/2º T) e Fernando Viana (Trípodi 37’/2º T); Silvinho (Edigar Junio 8'/2ºT) e Kempes. Técnico: PC Gusmão.
SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Werley e Chiquinho; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima (Alison - Intervalo) ; Gabigol (Nilson 29’/2º T), Marquinhos Gabriel (Geuvânio 22’/2º T ) e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.

NOTAS DOS JOGADORES DO SANTOS

Vanderlei: o melhor do jogo. Duas ótimas defesas - uma em cada tempo - 7,0
Daniel Guedes: Limitou-se a marcação. - 5,5
David Braz: o melhor da zaga. Bem colocado era o homem do lançamento no "pântano" em que se encontrava a Arena Joinville - 6,5
Werley: No primeiro tempo rebateu mal uma bola que se não fosse o goleiro Vanderlei, o pior teria acontecido - 5,5
Chiquinho: Com o gramado péssimo, pouco apoiou - 5,5
Renato: Nem as péssimas condições do gramado impediram-no de mostrar a sua classe. Bem à frente de zaga e também na segunda etapa quando jogou um pouco mais à frente após a entrada de Alison - 6,0
Thiago Maia: Um dos poucos que mesmo técnico se ambientou ao péssimo gramado e tentou até mesmo aparecer como elemento surpresa. - 6,5
Lucas Lima: Acostumado a botar a bola no chão teve muitas dificuldades com o gramado impraticável. Levou amarelo, está suspenso na próxima rodada e foi substituído- 5,0
(Alison): Após quase oito meses após a intervenção cirúrgica em um dos joelhos, permanece valente. Deu mais proteção à frente da defesa. - 6,0
Gabriel: Além da boa marcação de Mário Sérgio, teve o gramado enlameado como obstáculos. - 5,0
(Nilson): Não teve muito tempo em campo pra tentar algo. - 5,5
Marquinhos Gabriel: Até tentou se deslocar, mas o gramado não permitiu. - 5,5
(Geuvânio): Finalizou uma vez, mas a bola saiu "mascada" no chute - 5,5
Ricardo Oliveira: Teve uma chance pra matar, mas o gramado não ajudou e a finalização parou nas mãos de Agenor - 5,5
Técnico Dorival Júnior: Não tinha muito o que fazer. Acertou em tirar Lucas Lina que não vinha bem no gramado pesado e já tinha amarelo. - 6,5.


FINAL PAULISTA SUB-13
O Santos joga pelo empate para ser campeão.
SCCP e Santos ficaram no empate em 0 a 0 na primeira partida da grande final do Campeonato Paulista sub-13. O duelo foi realizado na manhã deste domingo(8), no estádio do Parque São Jorge, em São Paulo.

Por ter melhor campanha, os comandados de Gustavo Roma jogam por um empate semana que vem no CT Rei Pelé pra se tornarem bi-campeões da categoria.

Troféu ACEESP

Desculpe a insistência, mas para o meu trabalho é muito importante. A votação para o prêmio ACEESP 2015 - votação dos melhores cronistas esportivos do estado de São Paulo vai até o dia 17.

Concorro nas categorias repórter de rádio, colunista/blogueiro e blog esportivo e humildemente peço o seu voto nessas categorias. Não esqueçam, quem for votar, do repórter de rádio, é importante.

Conto com seu voto e peço para que votem nos meus companheiros de Rádio Capital - 1.040 AM , a única emissora de rádio de São Paulo a transmitir todos os jogos do Santos.
Clique no link abaixo, vote e em seguida confirme seu voto através de um e-mail que receberá.

http://www.aceesp.org.br/trofeu2015/votacao.asp

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.