RECORDES À VISTA

Postado às 17h36 desta segunda-feira, 2 de novembro de 2015.
Ricardo Oliveira está perto de superar duas marcas históricas com a camisa do Santos .O camisa nove da vila pode superar Neymar em gols em uma temporada e além disso, pode se tornar o maior artilheiro santista em uma edição de Brasileirão.

Neymar, hoje no Barcelona- ESP, anotou 42 gols em 2010 e 43 gols em 2012 - faturando a artilharia nacional nas duas ocasiões. Ricardo possui 36 gols - faltam 7 jogos para terminar o ano e o centroavante da seleção brasileira precisa de mais sete gols para alcançar o ex-camisa 11 santista.

Além disso, o "Pastor da Vila" pode se tornar o maior artilheiro do Santos em uma edição de Campeonato Brasileiro. O último artilheiro santista em uma edição de nacional foi Borges, atualmente na Ponte Preta, que em 2011, balançou as redes 23 vezes. Ricardo tem 20 gols, faltam cinco rodadas para o fim do Brasileirão 2015.

Treze dos 37 gols que Oliveira marcou na temporada (36 pelo Santos e um pela seleção brasileira) foram em clássicos. Sete no São Paulo, três no SCCP e três no Palmeiras.



Troféu ACEESP

Começou a votação para o prêmio Aceesp 2015 - votação dos melhores cronistas esportivos do estado de São Paulo.

Concorro nas categorias repórter de rádio, colunista/blogueiro e blog esportivo e humildemente peço o seu voto nessas categorias. Não esqueçam, quem for votar, do repórter de rádio, é importante.

Conto com seu voto e peço para que votem nos meus companheiros de Rádio Capital - 1.040 AM , a única emissora de rádio de São Paulo a transmitir todos os jogos do Santos.
Clique no link abaixo, vote e em seguida confirme seu voto através de um e-mail que receberá.

http://www.aceesp.org.br/trofeu2015/votacao.asp

#BLOGAOVIVO
Para você que não teve a oportunidade de ouvir o #BLOGAOVIVO, basta clicar na imagem acima para ouvir o podcast com a íntegra do programa que teve o técnico Dorival Júnior como convidado.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.