COMPLICOU

Publicado às 09h52 desta sexta-feira, 20 de novembro de 2015.

O Santos não se encontrou, tropeçou e se não fosse o goleiro Vanderlei, o pior poderia ter acontecido. O 0 a 0 diante do Flamengo, retirou o alvinegro do G-4, a três rodadas do fim do campeonato. 

Sem Lucas Lima, Dorival Júnior escalou Geuvânio e o time voltou a ter três atacantes. Não deu certo. O Flamengo encaixou a marcação e em uma apresentação muito abaixo do que costuma produzir, o meio santista assistia passivamente o time carioca dominar a partida.

No segundo tempo, Thiago Maia se adiantou um pouco mais e melhorou um pouco a produção, porém, insuficiente, para ganhar os três pontos.

Como não existe nada ruim que não possa piorar, o São Paulo virou o jogo diante do Atletico-MG, ultrapassou o Santos na tabela de classificação e o Peixe saiu do G-4.

Na próxima rodada, a última antes de a primeira partida final da Copa do Brasil, o Santos precisa vencer p Coritiba, fora de casa, onde não tem conseguido bons resultados e de quebra torce pro São Paulo não vencer o rival SCCP no clássico em Itaquera.

Lucas Lima que tanta falta fez neste meio de semana tem retorno garantido no fim de semana.

Durante coletiva, Dorival Júnior me respondeu dizendo que a princípio não pretende poupar jogador no domingo, no Paraná.  Após a entrevista, o comandante técnico disse-me também que dificilmente Victor Ferraz será relacionado.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 0 X 0 FLAMENGO

Data/horário: 19/11/2015 - 22 horas
Local: Vila Belmiro - Santos/SP
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Ivan Carlos Bohn (PR)

Público/Renda: 8.071/R$ 324.085,00
Cartões amarelos: Gustavo Henrique e Thiago Maia (SAN); Jorge e Ayrton (FLA)

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato (Serginho, 29'/2ºT) e Marquinhos Gabriel; Geuvânio (Neto Berola, 20'/2ºT), Gabigol (Leandro, 40'/2ºT) e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.


FLAMENGO: Paulo Victor, Pará (Ayrton, 22'/2ºT), César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Jonas (Canteros, 33'/2ºT) e Alan Patrick. Gabriel, Emerson Sheik e Kayke (Guerrero, 12'/2ºT). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

NOTA DOS JOGADORES:

Vanderlei: Melhor do jogo- quatro belas defesas - 8,5
Daniel Guedes: Não conseguiu apoiar - seu forte - 5,5
Gustavo Henrique: Teve dificuldades com Kayke e depois Guerrero - 5,5
David Braz: O melhor da defesa - 6,0
Zeca: muita dificuldade pra marcar Sheik - 5,5
Thiago Maia: Primeiro tempo abaixo. Segunda etapa o único que tentou algo - 6,5
Renato: irreconhecível. Errou passes de forma incomum. Estava visivelmente incomodado após levar uma pancada na nuca - 5,0
Serginho- Apesar de pouco tempo, não conseguiu encaixar a armação- 5,5
Marquinhos Gabriel: Sem Lucas Lima foi presa fácil pra marcação flamenguista. Não conseguiu construir nada - 5,0
Geuvânio: Ainda busca seu melhor ritmo. Não reeditou seus ótimos momentos - 5,5
Neto Berola: Botou fumaça no jogo, mas não saiu disso. Precisa ser mais objetivo - 5,5
Gabigol: Finalizou duas vezes por cima do gol. - 5,5
Leandro- Jogou apenas cinco minutos - SEM NOTA
Ricardo Oliveira: A bola não chegou nele, mas também não é menos verdade que não conseguiu sair da marcação do time carioca- 5,5

Técnico: Dorival Júnior: Mudou o esquema, não tinha peças pra substituir com qualidade no banco e não consegui mudar o panorama da partida - 5,0


Santista vota e ajuda santista.
TROFÉU ACEESP 


Desculpe a insistência, mas para o meu trabalho é muito importante. A votação para o prêmio ACEESP 2015 - votação dos melhores cronistas esportivos do estado de São Paulo foi prorrogado até hoje, ou seja, se encerra o período de votação.

Concorro nas categorias REPÓRTER DE RÁDIO E BLOG ESPORTIVO e humildemente peço o seu voto nessas categorias. Não esqueçam, quem for votar, do REPÓRTER DE RÁDIO, é extremamente importante.

Conto com seu voto e peço para que votem nos meus companheiros de Rádio Capital - 1.040 AM , a única emissora de rádio de São Paulo a transmitir todos os jogos do Santos.

Clique no link abaixo, coloque seus dados, vote e depois confirme no seu e-mail, onde receberá uma mensagem para validação.


http://aceesp.org.br/trofeu2015/votacao.asp 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.