FOTO CAPA

CONSELHO REPROVA PLANEJAMENTO 2015-2017

Publicado às 09h05 desta sexta-feira, 30 de outubro de 2015.
Na noite desta quinta-feira (29), o Conselho Deliberativo do Santos rejeitou por ampla maioria o Planejamento Estratégico 2015-2017 , apresentado pelo Comitê Gestor do clube. 

As maiores críticas foram a de que o documento apresentado não detecta as dificuldades e tampouco adota critérios modernos de gestão e governança.
"Os conselheiros do Peixe exerceram de forma efetiva, seu papel deliberativo e fiscalizador ao rejeitar esse planejamento. Contrariamente ao alardeado, muito menos que um conjunto de propostas bem elaboradas, o planejamento estratégico reduziu-se a uma louvável lista de boas intenções." criticou o conselheiro Wladimir Matos. 
Wladimir Mattos criticou o planejamento estratégico apresentado.
O planejamento envolve as gestões administrativa, financeira e de esportes.

Sendo assim, com a rejeição, o planejamento tem que ser reformulado e novamente enviado ao Conselho para que seja aprovado. 



Troféu ACEESP

Começou a votação para o prêmio Aceesp 2015 - votação dos melhores cronistas esportivos do estado de São Paulo.

Concorro nas categorias repórter de rádio, colunista/blogueiro e blog esportivo e humildemente peço o seu voto nessas categorias. Não esqueçam, quem for votar, do repórter de rádio, é importante.

Conto com seu voto e peço para que votem nos meus companheiros de Rádio Capital - 1.040 AM , a única emissora de rádio de São Paulo a transmitir todos os jogos do Santos.

Clique no link abaixo, vote e em seguida confirme seu voto através de um e-mail que receberá.





 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by