GABRIEL AINDA É DÚVIDA

Publicado ás 18h25 desta terça-feira, 1 de setembro de 2015.
Além de Lucas Lima na seleção brasileira, o treinador Dorival Junior ainda não sabe se terá mais um desfalque no time alvinegro para o duelo diante da Chapecoense (SC), quinta-feira (3), às 19h30, no estádio da Vila Belmiro com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM. O atacante Gabriel, se recupera de um edema na coxa direita e segue como dúvida.

O camisa 10 santista marcou o primeiro gol do Peixe na classificação as quartas de finais da Copa do Brasil, no jogo de volta, diante do SCCP, na Arena Itaquera, na quarta-feira passada (26). Logo depois de abrir o placar, Gabriel sentiu um incômodo na perna direita e pediu substituição. No dia seguinte, após realizar exames, foi constatada a contusão.

Nesta terça-feira (1), Gabriel apenas correu em volta do gramado de um dos campos do CT Rei Pelé e não participou da atividade com os demais companheiros.

Já para a vaga do coordenador de jogadas santista - Lucas Lima, à disposição de Dunga  nos amistosos do Brasil, diante da Costa Rica e dos Estados Unidos, Marquinhos Gabriel deve ser mantido no time. No ataque, se Gabriel não puder atuar, Neto Berola que já foi titular, domingo (30), diante do Cruzeiro, deve permanecer na equipe.

Geuvânio, que cumpriu suspensão diante no fim de semana, em belo Horizonte, após cumprir suspensão automática, tem retorno garantido no ataque.

Nesta quarta-feira, à tarde (2), no CT Rei Pelé, Dorival Junior comanda a última atividade antes da partida válida pela 22a. rodada do Campeonato Brasileiro.

Apoio: 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.