BRAZ ATÉ 2019

Publicado às 11h37 desta terça-feira, 18 de agosto de 2015.
O zagueiro David Braz, 28 anos, renovou seu contrato com o Santos por mais 4 anos. O atual vínculo terminava no final desta temporada.
“Era o meu desejo e estou muito feliz. Todo mundo sabe como é minha história aqui no Santos. Quero conquistar mais títulos e me tornar ídolo dessa torcida”, afirmou o "zagueiro-carisma" do alvinegro.
O defensor desembarcou na baixada, em 2012, junto com o lateral Galhardo, em uma troca com o volante Ibson com o Flamengo-RJ. Sem muito sucesso no seu início em Vila Belmiro foi emprestado ao Vitória-BA e retornou ao Peixe em 2014.

Braz entrou em campo 87 vezes com o manto santista e marcou 10 gols. A estreia foi no empate em 0 a 0 com o Bahia, no dia 20 de maio de 2012, pelo Campeonato Brasileiro. Foi campeão estadual este ano pelo time praiano.


Guerreiro, Gazolla e Wladimir Matos na reunião.
SANTOS 100 FRONTEIRAS DEBATE PROPOSTAS AO CLUBE

No último sábado (15), a Associação Santos 100 Fronteiras (AS100F) realizou reunião com a presença de vários integrantes de seu quadro associativo, entre eles, João Vicente Gazolla - ex-gerente jurídico desportivo do Santos e atual presidente; Wladimir Matos (à direita na foto), conselheiro do clube e gestor de futebol da A.A. Portuguesa Santista, Reinaldo Guerreiro, candidato a vice-presidente do alvinegro nas últimas eleições e Paulo Carvalho, ex-diretor de base no começo da década. Entre outros assuntos, a associação fez uma avaliação do delicado momento administrativo que vive o Peixe. 

Após os debates, os presentes se mantiveram reunidos, inclusive com visita de outros santistas e juntos acompanharam o empate entre Atlético/PR e Santos, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão 2015.

Gazolla, presidente da AS100F, dissertou sobre as propostas e inciativas construtivas em prol do Clube, especialmente diante das dificuldades de gestão sinalizadas pelo comportamento de sua atual diretoria. 
Dentro do Conselho Deliberativo, a nossa bancada irá propor comissões extraordinárias e uma agenda propositiva que traga novas ideias aos atuais dirigentes.  Não interessa quem é o dono de uma determinada ideia. Também não importa se vão ouvir nossas propostas, mas iremos fornecer conteúdo de forma voluntária. O mais importante é o bem ao Santos FC”, garantiu.
A Associação Santos 100 Fronteiras é composta por conselheiros, torcedores e sócios do Santos e se reuniram no último final de semana na Casa Planeta, no bairro da Ponte da Praia, na cidade de Santos. 

Apoio: 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.