LATERAL ARGENTINO É OFERECIDO AO SANTOS

Publicado às 18h42 deste sábado, 18 de julho de 2015.
O lateral-direito do San Lorenzo - ARG, Buffarini, 26 anos, foi oferecido ao Santos. O jogador participou da campanha vitoriosa do time argentino na Libertadores do ano passado.

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o jogador foi oferecido ao clube pelo empresário Augusto Castro, o mesmo de Ricardo Oliveira, e os vencimentos do lateral, caso exista o interesse, seriam de R$ 150 mil, entretanto, se o Peixe desejar o atleta, ainda faltaria o acordo do pagamento de empréstimo com o time argentino.

No começo de junho, o ala também foi oferecido ao São Paulo.

A lateral direita não é uma posição carente no clube. O Santos tem Victor Ferraz, o promissor Daniel Guedes e o também jovem Crystian para a posição.


Dúvida na lateral-direita permanece

O Blog do ADEMIR QUINTINO também apurou que o lateral Victor Ferraz não treinou com o grupo neste sábado (18) no CT Rei Pelé. Ele se lesionou na sexta-feira (17), após dividida com o meia Elano é é dúvida para o clássico deste domingo (19) diante do Palmeiras, com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM. Sendo assim, o jogador deve fazer teste de vestiário para saber se reunirá condições de atuar. 

O treinador Dorival Junior está otimista do aproveitamento do titular do setor. Ferraz está relacionado entre os 22 convocados por Dorival Junior. Justamente pela dúvida, o técnico santista está levando mais jogadores do que o normal para a reserva. 

O Peixe irá a campo com Vanderlei, Crystian (Victor Ferraz), Werley, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Geuvânio e Ricardo Oliveira

Quanto a Daniel Guedes, sentiu dores relativas a lesão que o tirou do Paulistão, durante esta semana, perdeu dois treinos, mas já está tudo bem com o jovem talento. 

Apoio:
http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.