EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA FORA

Publicado às 15h02 desta quarta-feira, 1 de julho de 2015.
O Santos segue em busca, nesta quinta-feira (2), no Rio de Janeiro, diante do Fluminense, às 21h00, com transmissão da Rádio Capital- 1.040 AM, sua primeira vitoria fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Sem David Braz expulso na última partida contra o Inter-RS e Gustavo Henrique na seleção Pan-Americana, Paulo Ricardo (foto) entra na zaga para ser o companheiro de Werley.

Thiago Maia agradou no Sul e será mantido no meio-campo na vaga de Lucas Otávio, suspenso com o terceiro amarelo. Rafael Longuine retorna como segundo volante, posição que o mesmo ocupou contra o SCCP e novamente substituirá Renato que segue no departamento médico. 

O próprio treinador Marcelo Fernandes, desta vez não fez mistério e já adiantou a equipe para o duelo:
"O time vai ser Vladimir; Daniel Guedes, Paulo Ricardo, Werley e Victor Ferraz; Thiago Maia, Rafael Longuine e Lucas Lima; Geuvânio, Gabriel e Ricardo Oliveira" disse.
Outra novidade será no banco de reservas. O jovem Diogo Vitor, cria da base, com 18 anos de idade, campeão da Copa Nike Sub-15, em 2012, e que se recuperou de lesão no ligamento cruzado no joelho, sofrida em novembro foi relacionado. Após se recuperar, passou a treinar entre os profissionais e agora será aproveitado pelo treinador. Ele substituirá Neto Berola entre os suplentes, já que o atacante sentiu um desconforto na posterior da coxa direita e não foi relacionado.



RELACIONADOS 

Goleiros
Vladimir e Vanderlei
Laterais
Caju, Daniel Guedes e Victor Ferraz
Zagueiros
Leonardo, Werley e Paulo Ricardo
Meio-campistas 
Lucas Lima, Leandrinho, Marquinhos, Rafael Longuine, Thiago Maia, Léo Cittadini e Serginho
Atacantes 
Ricardo Oliveira, Gabriel, Geuvânio, Nilson e Diogo Vitor.

Apoio:

http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.