SÓ A VITÓRIA INTERESSA

Publciado às 14h15 desta terça-feira, 9 de junho de 2015.
O Santos está definido para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira (10) às 19h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O alvinegro busca a reablitiação. Já são cinco jogos sem vitória. O treinador Marcelo Fernandes mantém Elano na vaga de Renato, no departamento médico e Gabriel no lugar de Robinho, na Seleção Brasileira. Gustavo Henrique será a novidade no lugar de David Braz , que está com dores no adutor de uma das coxas.
"Não tem mistério não. Joga o Gustavo (Henrique) na vaga do David, que está com umas dores na coxa. Vou com três atacantes, precisamos ganhar o jogo" disse o técnico.
Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o lateral-esquerdo Chiquinho realizou exame de ressonância magnética e foi detectado o rompimento do músculo adutor direito em sua origem. Deve ficar aproximadamente 60 dias fora do time. Ele se contundiu na segunda etapa do duelo contra a Ponte Preta, sábado (6) .

Como o lateral-esquerdo Caju está à disposição da Seleção Brasileira que disputa o Mundial sub-20, Zeca teve lesão de grau um no músculo retofemoral da coxa esquerda e está em trabalho de transição, o ala-direito Crystian foi relacionado.

Sendo assim, o Peixe busca sua primeira vitória fora de casa na temporada 2015 contra um adversário da série A com a seguinte formação: 12-Vladimir; 38-Daniel Guedes, 2-Werley, 6-Gustavo Henrique e 13-Victor Ferraz; 25-Lucas Otávio, 22-Elano e 20-Lucas Lima; 11-Geuvânio, 9- Ricardo Oliveira e 10-Gabriel.

O Peixe tem apenas um ponto acima do 17o.colocado. Um novo insucesso nas Minas Gerais pode deixar o clube na zona de rebaixamento.


Relacionados

Goleiros
Vladimir e Vanderlei

Laterais
Crystian, Daniel Guedes e Victor Ferraz

Zagueiros
Leonardo, Werley e Gustavo Henrique

Meio-campistas 
Lucas Lima, Lucas Otávio, Leandrinho, Marquinhos, Elano, Rafael Longuine, Thiago Maia, Léo Cittadini e Marquinhos Gabriel

Atacantes 
Ricardo Oliveira, Gabriel, Geuvanio, Lucas Crispim e Nilson.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.