MAIA É O FAVORITO PRA SUBSTITUIR RENATO

Publicado às 19h20 desta sexta-feira, 26 de junho de 2015.
O técnico Marcelo Fernandes não vai contar com Renato mais uma vez para o duelo diante do Internacional-RS, domingo (28) às 18h30 com transmissão da Rádio Capital- 1.040 AM. Com isso, existe uma vaga no meio-campo. O comandante técnico fechou o treino desta sexta-feira (26) a imprensa, no CT Rei Pelé, e preferiu não confirmar quem será o segundo volante.

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que Elano não deve ser relacionado, pois recupera-se de uma lesão grau um na panturrilha esquerda. Lucas Lima retorna na vaga de Marquinhos Gabriel como coordenador de jogadas e a dúvida está entre Thiago Maia e Leandrinho. Conforme este espaço já havia publicado na quinta-feira (25), Thiago Maia é o favorito pra começar o duelo diante do colorado.

O meia Rafael Longuine poderia ser mais um candidato a exercer a função, entretanto, como foi expulso na última partida, vai cumprir suspensão automática.

Sendo assim, o Santos deve buscar sua primeira vitória fora de casa na competição com a seguinte formação: Wladimir; Daniel Guedes, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Thiago Maia e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Gabriel.

O Internacional-RS não perde em casa desde outubro do ano passado.


REPROVADO

O Conselho Deliberativo reprovou por unanimidade na noite desta quinta-feira (25), o demonstrativo financeiro auditado do exercício de 2014. O Conselho Fiscal já havia reprovado as contas do último ano de mandato do ex-presidente Odílio Rodrigues Filho contidas no balanço, baseados na auditoria contratada à empresa Parker Randall. O parecer fala em irregularidades na compra, venda e empréstimos de jogadores, além de outras ações no período.

O Conselho vai enviar as contas reprovadas para a Comissão de Inquérito e Sindicância. Existe até a possibilidade da expulsão do ex-presidente e outros que fizeram parte da gestão passada do quadro associativo do clube.

O ex-mandatário tem cinco dias para apresentar a defesa em nova reunião a ser marcada no egrégio conselho deliberativo. A dívida total do clube já gira em R$ 400 milhões.

Apoio:

http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.