INDEFINIDO

Publicado às 10h12 desta quarta-feira, 17 de junho de 2015.
O técnico Marcelo Fernandes tem dois grandes problemas para escalar o Santos, que não vence há seis partidas, no clássico contra o SCCP, sábado (20), às 16h30, no estádio da Vila Belmiro pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. As duas grandes referências técnicas do time estarão ausentes no clássico - Robinho, na seleção brasileira e Lucas Lima suspenso com o terceiro cartão amarelo.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o comandante técnico santista que ganhou sobrevida após o Comitê de Gestão impedir a contratação do técnico Oswaldo de Oliveira, na última sexta-feira (12), vai realizar testes com outros jogadores, para definir até a última atividade, quem substituirá o coordenador de jogadas camisa 20. Sem um armador, com as mesmas características de Lucas Lima, Rafael Longuine foi testado na atividade de terça-feira (16), mas isso ainda não garante o ex-jogador do Audax como titular para o fim de semana. 

Na frente Gabriel, que marcou gol contra o Atlético Mineiro na última rodada é o favorito para ser mantido no setor.
"O Robinho é diferente,  jogador inteligente. Os adversários sempre se preocupam com ele, pelo respeito que ele impõe. Por aquilo que ele conquistou. Acredito que é difícil substituir um jogador neste nível. Um jogador que vai entrar terá outra característica. Em casa vamos procurar somar essa vitória para tirar esse jejum que nos incomoda", afirmou Renato que deve retornar ao time titular após ausência nos últimos jogos em razão da retirada de um cisto na parte de trás do joelho esquerdo há cerca de 20 dias.
Além de Robinho e Lucas Lima, Valencia também está fora, pois serve a seleção colombiana. Já Elano, está com lesão de grau 1 na panturrilha esquerda, sofrida contra o Atlético-MG e corre o risco de não ser relacionado.

O Peixe ocupa a décima-sétima colocação do Campeonato Brasileiro e entrou na zona de rebaixamento na última rodada. A última vitória do alvinegro foi no dia 17 de Maio contra o Cruzeiro na Vila Belmiro. O time santista tem apenas sete pontos conquistados.




RENATO ATÉ 2016

O Santos prorrogou o contrato do meio-campista Renato  de 36 anos, por mais uma temporada. O BID (boletim informativo diário) da CBF confirma a informação. O novo vínculo do camisa 8 vai até 31/12/2016.



Apoio:

http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.