GABRIEL E ELANO CONTRA A PONTE PRETA

Publicado às 23h34 desta sexta-feira, 5 de junho de 2015.
Sem vencer há quatro rodas, o técnico Marcelo Fernandes faz mistério na escalação do Santos que enfrenta a Ponte Preta, neste sábado (5) às 18h30, no estádio da Vila Belmiro, com transmissão da Rádio Capital. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, Gabriel deve ser o escolhido para substituir Robinho que está com a Seleção Brasileira e se prepara para a disputa da Copa América . Este espaço também obteve a informação de que Elano entra na vaga de Renato, no departamento médico. Além de Robinho e Renato; Valência na seleção da Colômbia e Cicinho com dores no tornozelo, desfalcam o alvinegro.

O treinador santista relacionou os recém chegados atacantes Neto Berola e Nilson. Ambos já estão com a documentação regularizada. O primeiro, vindo do Atlético-MG, ainda não tem condições físicas de suportar 90 minutos e deve ficar no banco. Elano, com contrato renovado deve ser o escolhido para entrar na vaga de Renato com dores e inchaço no joelho. 

Sem o "rei das pedaladas", O comandante técnico escalou Rafael Longuine contra o São Paulo, não agradou. Marquinhos Gabriel que foi expulso e Marquinhos, também não.

Mesmo com o retorno de Vanderlei, Vladimir está mantido como na titular na meta alvinegra.

O Santos deve ir a campo com Vladimir; Daniel Guedes, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Elano e Lucas Lima; Geuvanio, Ricardo Oliveira e Gabriel.

A última vitória do alvinegro foi no dia 17 de Maio contra o Cruzeiro. De lá para cá, o Peixe entrou em campo quatro vezes (três no brasileiro) e conquistou apenas um ponto.

22 relacionados do Peixe

Goleiros
Vanderlei e Vladimir
Laterais
Chiquinho, Daniel Guedes e Victor Ferraz
Zagueiros
David Braz, Gustavo Henrique, Paulo Ricardo e Werley
Meias
Elano, Léo Cittadini, Lucas Lima, Lucas Otávio, Marquinhos, Longuine e Thiago Maia
Atacantes
Gabriel, Geuvânio, Lucas Crispim, Neto Berola, Nilson e Ricardo Oliveira

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.