PEIXE MATINAL

Publicado às 21h52 desta quinta-feira, 7 de Maio de 2015.
A CBF reintroduz neste Campeonato Brasileiro, o horário das 11 horas da manhã, aos domingos, nos jogos da série A. O torcedor santista já tem data para experimentar assistir o seu time no final de uma manhã em um fim de semana. Será na quarta rodada, dia 31 de Maio, onde o Peixe enfrenta o Sport (PE), às 11 horas, no estádio da Vila Belmiro.

Os primeiros a experimentarem o novo horário serão Grêmio e Ponte Preta, neste domingo (10), na Arena Grêmio, na abertura da competição para as duas equipes.

Antes de jogar no horário alternativo do TV a cabo, o Peixe enfrenta pelo Brasileirão, o Avaí (SC), neste fim de semana em Florianópolis; o Cruzeiro-MG, na Vila Belmiro no domingo seguinte (17) e o Chapecoense, na Arena Condá em Santa Catarina, no dia 24.

A partida contra o Sport-PE às 11 da manhã em Vila Belmiro, deve marcar a despedida de Robinho antes dele se juntar a seleção brasileira que se apresenta no dia seguinte para se preparar para a Copa América de Futebol que será realizado no Chile. 

Além disso, o empréstimo do Rei das pedaladas tem seu empréstimo a se encerrar no fim do mês de junho. O presidente Modesto Roma tem passagem marcada para embarcar para a Itália na proxima segunda-feira (11) com o objetivo de conversar com os proprietários dos direitos econômicos do jogador, o Milan-ITA, a fim de manter o craque na baixada por mais tempo.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.