PARCEIROS POR ROBINHO

Publicado às 10h40 desta terça-feira, 26 de Maio de 2015.
O ex-presidente do Santos Marcelo Teixeira afirmou que o clube procura parceiros para a renovação do contrato do atacante Robinho. O vínculo do jogador com o Peixe termina no dia 1 de junho.

Em pergunta feita pelo jornalista Fábio Sormani, no programa "FOX Sports Rádio Night" do canal a cabo Fox Sports, desta segunda-feira (25 de maio), o ex-dirigente que foi um dos, se não o maior, cabo eleitoral para a vitória do atual presidente Modesto Roma, nas eleições do final do ano passado, garantiu que o alvinegro não tem condições de arcar com os custos do rei das pedaladas,o que não é nenhuma novidade, já que os cofres estão vazios.
"Eu acho que tem uma diferença da politica financeira (para a época em que MT era o presidente). Hoje nitidamente o Modesto (Roma) procura parceiros para a manutenção do Robinho.Se não encontrar, creio que o clube terá um limite da proposta para a manutenção dele. O próprio jogador sabe das limitações financeiras do Santos ". afirmou o ex-mandatário. 
Em sua segunda passagem pela Vila Belmiro, durante o ano de 2010, o presidente a época, Luís Álvaro Ribeiro, afirmou que o Santos pagou os vencimentos do atleta com a ajuda de empresas.


Nesta terça-feira (26), tem novo encontro entre as partes - Santos e Robinho, para a tentativa de caminhar para um acerto. A representante do jogador - Marisa Alija irá se encontrar com o presidente santista Modesto Roma e o superintendente Dagoberto Santos. Na quinta-feira passada  (21) aconteceu o primeiro encontro, onde o mandatário santista disse ter sido "agradável".

A verdade é que a permanência do jogador parece estar cada vez mais difícil. Até porque o clube não conseguiu patrocinador master nem para o uniforme, algo que já vem há dois anos. Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo.



TV Al Jazeera


Nesta segunda-feira (25) fui surpreendido em minha residência, em Cubatão, com a presença da Tv BeIN Sports, que pertence ao canal da Al Jazeera, do Catar.

A repórter carioca Patrícia Lopes (ex-ESPN Brasil) queria um depoimento meu das experiências que vivi durante os anos que Neymar defendeu o Santos. 

Segundo a produção, o documentário deve ser exibido antes da estréia do Brasil na Copa América, que se realizará no mês que vem, no Chile.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.