CICINHO SE MACHUCA E DÁ CHANCES A DANIEL GUEDES

Publicado às 12h27 deste sábado
O lateral-direito titular das duas últimas rodadas no Campeonato Brasileiro do ano passado está de volta. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou Daniel Guedes deve ser confirmado por Marcelo Fernandes como titular neste domingo (31), contra o Sport-PE, às 11 horas da manhã com transmissão da Rádio Capital-1040 AM. Cicinho que voltaria a jogar pelo setor neste fim de semana, teve uma lesão no tornozelo no treino desta sexta-feira (29), e com isso, dá chances ao jovem talento campeão da Copa São Paulo em 2014.

Daniel Guedes não foi inscrito na primeira fase do campeonato estadual pois sofreu com uma inflamação nos tendões da tíbia. O jovem nascido em 1994, ainda não atuou em 2015. Ele tem apenas duas partidas como profissional, ambas no nacional do ano passado.

O jogo contra os pernambucanos pode marcar a despedida de Robinho do time santista. O "rei das pedaladas" vai servir a Seleção Brasileira à partir da próxima segunda-feira (1) e quando retornar seu contrato já se expirou. O Peixe e o staff do jogador discutem a renovação.

As outras novidades na equipe serão as voltas de Renato e Lucas Otávio ao meio-campo. Valencia com mialgia, fica de fora. Victor Ferraz vai para a lateral-esquerda e Chiquinho deve ficar no banco de suplentes.

O goleiro Vanderlei que sofreu multiplas lesões na face contra a Ponte-Preta no campeonato paulista deve retornar amanhã, primeiro como opção no banco de reservas.

O provável Santos será de Vladimir; Daniel Guedes, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Renato e Lucas Lima; Robinho, Geuvânio e Ricardo Oliveira.

Relacionados para a partida deste domingo, contra o Sport, na Vila Belmiro:

Goleiros: 
Vanderlei e Vladimir

Laterais:
Chiquinho, Daniel Guedes e Victor Ferraz

Zagueiros:
David Braz, Gustavo Henrique, Leonardo e Werley

Meio-campistas:
Leandrinho, Lucas Lima, Lucas Otávio, Marquinhos Gabriel, Rafael Longuine, Renato e Thiago Maia

Atacantes:
Gabriel, Geuvânio, Lucas Crispim, Ricardo Oliveira e Robinho

ROBINHO E NOVA REUNIÃO

A advogada e representante do craque Robinho e os dirigentes do Santos já tem nova data pra outra conversa agendada - quarta-feira (3).


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.