ROBINHO QUER COMEMORAR SEU PRIMEIRO TÍTULO NA VILA

Publicado às 19h14 desta quinta-feira, 30 de abril de 2015.
Se campeão, domingo (3), Robinho vai comemorar um título dentro da Vila Belmiro pela primeira vez. E o jogador está determinado em ajudar o Santos e tudo leva a crer que ele estará em campo para tentar conquistar o Paulistão mais uma vez. Ele e outros três ausentes na primeira partida da decisão do futebol paulista - Werley, Gustavo e Valência, reapareceram no gramado do CT Rei Pelé, nesta quinta-feira (30) e participaram do treinamento normalmente.

Se o alvinegro conquistar o título, Robinho também se tornará o primeiro jogador ao lado de Elano com três passagens pelo clube, campeão em todas elas.

Já o zagueiro Werley teve diagnosticado que havia sido picado pelo mosquito da dengue há pouco mais de uma semana; Gustavo Henrique se recupera de uma fisgada na coxa após a vitória santista há duas semanas contra o Londrina pela Copa do Brasil e o colombiano Valencia deixou o gramado contra o São Paulo, nas semifinais com três minutos de jogo. Pela atividade comandada pelo treinador Marcelo Fernandes, todos devem ficar a sua disposição.

O treinamento foi aberto a imprensa apenas durante 15 minutos.


OLIVEIRA ASSINA AMANHÃ

Parece que a quinta-feira (30) foi o dia D mesmo para Ricardo Oliveira. Em contato com pessoas ligadas ao jogador, os mesmos garantem que o camisa 9 assina sua renovação nesta sexta-feira (1), ainda pela manhã.

RODRIGO DO GOIÁS OFERECIDO

O volante Rodrigo que atua e foi revelado pelo Goiás foi oferecido ao Santos. O Peixe avalia as condições de contar com o atleta para o Campeonato Brasileiro.

O jovem de apenas 21 anos não renovou seu vínculo com o time do planalto central.

A diretoria do clube esmeraldino quer renovar com o atleta e ofereceu o dobro do atual salário do jogador e um contrato de três anos, porém, recentemente, o presidente do clube, Sérgio Rassi, afirmou que o atleta tem momentos que parece não querer continuar no alviverde:
"O Rodrigo pra mim é uma incógnita. Em alguns instantes parece que ele quer ficar no Goiás, em outros não. Este é o ponto principal. Eu preciso saber se o jogador quer ficar ou sair. Não adianta querer manter um jogador que quer sair" avalia.

RICARDO OLIVEIRA, O CRAQUE DO PAULISTÃO


O ‪Santos‬ teve quatro atletas na seleção do Paulistão. Ricardo Oliveira, o craque do estadual, David Braz como um dos zagueiros, Lucas Lima o melhor meia armador, além de Robinho no ataque.

Vejam a seleção abaixo:

Fernando Prass; Fágner,Gil, David Braz e Zé Roberto; Gabriel, Arouca, Robinho (Palmeiras) e Lucas Lima; Robinho (SFC) e Ricardo Oliveira.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.