DÚVIDAS PARA AS QUARTAS DE FINAL

Publicado às 18h03 desta quinta-feira, 9 de abril de 2015.
Mesmo sem nenhum jogador suspenso, o técnico Marcelo Fernandes tem dois problemas para escalar o time contra o XV de Piracicaba, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no estádio da Vila Belmiro, em partida única. A Federação Paulista divulgou na manhã desta quinta-feira (9), que o Peixe vai a campo domingo, às 16 horas. 

O zagueiro David Braz está com uma suspeita de fratura no metacarpo (parte intermediária do esqueleto da mão que está localizado entre os ossos dos dedos da mão esquerda e pode desfalcar a equipe titular. O jogador deve realizar exames para uma melhor avaliação. Outro que também pode ser uma das ausências para o jogo que vale uma vaga na semifinal da competição é o meio-campista Renato. O camisa 8 já desfalcou o Peixe na vitória contra o Rio Claro e tem um dos tornozelos bastante inchado, desde a última terça-feira (7).

Para a defesa o substituto imediato do camisa 14 é o jovem Gustavo Henrique. Já para a vaga de Renato, caso não reúna condições de retornar, as opções são Lucas Otávio, Elano e Leandrinho.

Lucas Lima e Geuvânio que cumpriram suspensão e devem retornar ao time. Cicinho que também ficou de fora contra o Rio Claro, deve ficar entre os suplentes. Elano é o único jogador do Santos que permanece pendurado com dois cartões.

Nesta sexta-feira (10), o técnico Marcelo Fernandes deve esboçar o time que vai a campo no fim de semana em busca da classificação.


TREINO NA VILA BELMIRO

Nesta sexta-feira (10) às 16h30, o técnico Marcelo Fernandes vai comandar as atividades com o elenco de profissionais no estádio da Vila Belmiro, palco da partida de quartas de final, no próximo domingo (12) e não no CT Rei Pelé, como acontece costumeiramente.


RECEITA NEGATIVA

Nesta quarta-feira (8), o Santos voltou a ter déficit na renda. Na vitória contra o Rio Claro, a receita líquida da partida foi de - R$ 24.880, 62. Apenas 4.720 pagantes compareceram. Triste e vergonhoso. O detalhe é que desta vez não teve despesa com o aluguel do campo.

 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.