ACORDO COM ARANHA

Publicado às 17h07 desta terça-feira, 27 de janeiro de 2015.
O Santos e o goleiro Aranha chegaram a um acordo e vão encerrar uma briga jurídica. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou e o clube confirmou em seguida que o atleta esteve na tarde desta terça-feira (27), no Recursos Humanos de Vila Belmiro, aceitou a proposta feita pelo Santos e assinou a rescisão do seu contrato que ia até o fim do ano. O jogador também confirmou que está livre para assinar com quem quiser.

Aranha tinha acionado o clube na justiça por conta de salários atrasados e na próxima sexta-feira (30), estava prevista audiência pra decidir o mérito na 2ª Vara do Trabalho de Santos.

Na quarta-feira passada (21), durante audiência, os advogados do Santos ofereceram a rescisão do contrato em troca de o jogador desistir da ação. Sendo assim, o Santos propôs a liberação imediata do arqueiro, sem que ficasse com nenhum valor dos direitos econômicos, porém, que o goleiro retirasse a ação, já que se Aranha fosse o vencedor da causa, o Peixe teria que pagar os salários do atleta até o fim do seu contrato, ou seja, durante todo o ano de 2015, algo que superaria R$ 2 milhões.

Pelo clube praiano Aranha atuou em 125 partidas e sofreu 118 gols.

Já o lateral Mena recusou o acordo proposto pelo alvinegro. O chileno foi o único até o momento que obteve liminar e rescindiu seu contrato. O atleta já assinou com o Cruzeiro-MG.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.