APENAS ALGUNS DIAS DE DESCANSO

Publicado às 20h43 deste de 23 de dezembro de 2014.
Desde a criação do Blog do ADEMIR QUINTINO em dezembro de 2008, após dar os meus primeiros passos com colunas esportivas na imprensa escrita, através da newsletter do Santos e no site Papo de Bola, do gaúcho Edu César, jamais deixei de atualizá-lo. Porém, como já havia prometido há alguns meses, preciso recarregar as baterias para a próxima temporada. Portanto, a partir de hoje, devo estar ausente por alguns poucos dias aqui e continuar apenas com os boletins na emissora de rádio em que ainda atuo. 

Por falar em rádio, devo estar em um novo prefixo em 2015. Como o contrato ainda não foi assinado, em breve revelarei o nome da emissora. É uma das grandes audiências do rádio AM paulistano.

Quero registrar e agradecer a renovação da Strututa Jeans Wear que fica como patrocinador no Blog por mais uma temporada, assim como o Group Soleil e a Dias & Dias assessoria em financiamentos que associaram as suas marcas a este espaço, após as eleições do clube, neste mês de dezembro, como novos anunciantes.

Aproveito o ensejo para agradecer os milhares de acessos durante este ano. Os números do Blog são cada vez maiores. Fico feliz pela confiança no meu trabalho e o carinho com que a grande maioria me trata. Entretanto, como qualquer mortal, chegou o momento de eu me desligar (um pouco, não consigo totalmente) e tentar descansar.

Estarei atento e se acontecer algo que mereça um destaque maior, interrompo a pausa para voltar aqui e informar; entretanto caso a notícia não seja tão grandiosa assim e possa esperar um pouco mais, pretendo dar a devida atenção aos meus familiares, algo que confesso, deixo muito a desejar em razão de ser extremamente dedicado as notícias do Santos, de realizar assessorias, inclusive de políticos na minha cidade - Cubatão, além das sessões diárias de fisioterapia que tenho que fazer em razão do acidente de moto que sofri em agosto de 2013 e ainda não recuperei os movimentos do joelho direito totalmente. 

Obrigado pela compreensão de todos e  até breve.


Um ótimo Natal a todos e que adentraremos em um "Santástico" 2015, com muita saúde, paz e bênçãos divinas.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.