PEIXE NO VALE DO PARAÍBA NOVAMENTE

Publicado nesta quinta-feira às 18h03 deste 19 de novembro de 2014.
O Santos não deve mais jogar mais no estádio da Vila Belmiro em 2014. Sem correr riscos de rebaixamento, porém, sem nenhuma possibilidade de conquistar uma vaga na Libertadores da América do ano que vem, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que a direção santista busca uma melhor bilheteria e negocia uma cota em torno de R$ 400 mil para na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, dia 30 de novembro, mandar o confronto contra o Botafogo-RJ, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

O alvinegro tem mais quatro partidas a realizar na competição nacional e duas delas como mandante. A primeira será no próximo domingo (23), contra o São Paulo, na Arena Pantanal, em Mato Grosso e o clube arrecada R$ 1 milhão líquido de receita. O segundo e último confronto como mandante é justamente contra os cariocas do Botafogo. Os outros dois jogos serão como visitante: O Atlético-PR na noite desta quarta-feira (19 ), e na última rodada, dia 7 de dezembro, contra o Vitória-BA, em Salvador.

São José dos Campos é uma das principais cidades do interior paulista. Habitada por 629 mil pessoas, de acordo com o último levantamento do IBGE, em 2010, o local é conhecido por ser um dos polos tecnológicos do país. No município estão concentradas grandes empresas. 

Recentemente, o público do Vale do Paraíba pode acompanhar o Peixe que realizou sua inter-temporada durante a Copa do Mundo na mesma São José. Com o CT Rei Pelé e a Vila Belmiro cedidos a México e Costa Rica, respectivamente, duante o Mundial de Seleções, o Santos escolheu o município a 90 quilômetros da capital São Paulo, para realizar os treinamentos.

                                           

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.