MUDANÇA NAS LATERAIS E NO ESQUEMA

Publicado ás 19h44 deste sábado, 8 de novembro de 2014.

O técnico Enderson Moreira vai ter que realizar modificações no time do Santos para o clássico deste domingo (9), às 19h30, em Itaquera, contra o SCCP pela 33a. rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há cinco partidas, além de não poder contar com Robinho com um edema muscular na coxa esquerda, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou com EXCLUSIVIDADE que Cicinho e Mena também não enfrentarão o rival. Os substitutos serão o jovem meia Serginho, o ala direito Victor Ferraz e o lateral-esquerdo Caju, respectivamente. Com isso, muda o esquema de jogo. Sai o 4-3-3 para o 4-4-2.

O atacante Robinho realizou exame de ressonância magnética e teve detectado um edema leve na coxa esquerda. Sem ter feito pré-temporada, o "rei das pedaladas" está desgastado e realiza tratamento para retornar contra o Cruzeiro, no próximo fim de semana, no estádio da Vila Belmiro. Ele vai dar vaga ao coordenador de jogadas Serginho que entra no meio-campo para dividir a responsabilidade da armação com Lucas Lima.

Além do camisa 7, Cicinho e Mena que estavam em uma maratona de jogos e viagens incessante, ganharam folga. Eles serão substituídos por Victor Ferraz e Caju. Os titulares das camisa 4 e 15 foram os únicos titulares que jogaram inclusive em Santa Catarina, contra a Chapecoense, há duas semanas e não tiveram descanso, desde então.

Com o desfalque e as ausências dos dois alas, o técnico santista vai escalar o Santos com: Aranha, Victor Ferraz, Edu Dracena, Bruno Uvini e Caju; Alison, Arouca, Serginho e Lucas Lima; Rildo e Gabriel.

                                                         

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.