ROBINHO E ARANHA FORA

Postado às 19h18 deste sábado, 27 de setembro de 2014.
O que era para ter acontecido na última quinta-feira (25) vai efetivamente ocorrer nesse fim de semana. Apesar do técnico Enderson Moreira não ter por hábito revelar os relacionados, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou com exclusividade que o atacante Robinho e o goleiro Aranha não irão para a concentração e por consequência são desfalques certos no Santos para o duelo deste domingo contra o Goiás, no estádio do Pacaembu, às 18h30, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois jogadores eram dúvidas e atuaram contra o Atlético-MG na última rodada. Cicinho também será poupado. Leandro Damião deve ir pro banco.

O Rei das pedaladas está com fadiga muscular. Ele realizou na sexta-feira um exame de termografia (método de diagnóstico por imagem que é possível avaliar se há atividade inflamatória lesiva) que apontou os leves problemas musculares provocados pelo cansaço nas coxas. 

A proximidade da primeira partida contra o Botafogo-RJ pelas quartas de final da Copa do Brasil, fizeram a direção técnica em conjunto com o departamento médico do clube tomarem a decisão de pouparem Robinho. Na quarta-feira (1), no Maracanã às 19h30, acontece o primeiro confronto dos alvinegros que vale vaga na semifinal da competição nacional.

Já o goleiro Aranha, sentiu uma fisgada na coxa contra o Figueirense, semana passada. Mesmo com poucas dores atuou contra o Atlético-MG, porém, a exemplo de Robinho, descansará contra os goianos.

Além de Robinho e Aranha; Edu Dracena suspenso é outra ausência. Com isso, Vladimir substitui o titular no gol e o promissor Gabriel Gasparotto, goleiro campeão e um dos destaques da campanha vitoriosa do Peixe na Copa São Paulo de 2013, ficará no banco de reservas.

Para o lugar de Robinho, o treinador tem Gabriel (artilheiro da equipe na temporada de contrato renovado) e Geuvânio. Pelas informações que apuramos o camisa 45 que entrou muito bem na derrota contra os mineiros do Atlético-MG, na última quinta-feira será titular. Leandro Damião deve ficar no banco de reservas. David Braz retorna de suspensão e vai compor a zaga ao lado de Neto.

O Santos será de Vladimir, Victor Ferraz, Neto, David Braz e Caju; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Gabriel  e Geuvânio.

                                               

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.