ROBINHO E ALISON CONTRA O COXA

Postado às 18h51 desta quinta-feira, 11 de setembro de 2014.
O técnico Enderson Moreira vai contar com o retorno de dois jogadores para o próximo sábado (13) quando o Santos enfrenta o Coritiba, na Vila Belmiro, às 21h00. O atacante Robinho e o volante Alison se apresentaram na tarde desta quinta-feira (11) no CT Rei Pelé após defenderem a seleção brasileira em uma série de amistosos.

O Rei das Pedaladas estava com a Seleção principal comandada por Dunga nas vitórias por 1 a 0, contra Colômbia e Equador, em Miami e Nova Jérsei (EUA), respectivamente. Já Alison, defendeu a seleção olímpica nos jogos contra Catar (4 a 0), Palestina (3 a 0) e Líbano (2 a 2). A partidas aconteceram no Catar.
É sempre muito bom representar a seleção brasileira. Conseguimos duas vitórias importantes em um início de trabalho e agora é dar sequência aqui no Santos FC para voltar a ser lembrado. Sábado temos um jogo importante contra o Coritiba e estou à disposição do Enderson para o que ele precisar”, afirmou Robinho.
Tanto Robinho como Alison desfalcaram o Peixe nas últimas duas rodadas do Brasileirão – Vitória e Sport. 
Mais uma experiência com a seleção. Foram três amistosos no Catar, duas vitórias e um empate, mas o mais importante é entrosar esse grupo, espero estar presente nas próximas convocações. Volto ao Santos FC para continuar fazendo o meu trabalho bem feito e ajudar neste início com um novo treinador”, afirmou o "pitbull" Alison.
Em compensação, o lateral esquerdo Mena que também desfalcou o Peixe nas últimas rodadas e esteve com a seleção do Chile para os amistosos contra o México e Haiti, em São Francisco (EUA), voltou contundido.

Na primeira partida, contra os mexicanos, ele sentiu dores no músculo posterior da coxa direita e foi substituído. Após exame de ressonância magnética, realizado na quarta-feira (10), ficou constatada uma lesão de grau 1 no local. O jogador já iniciou tratamento no Cepraf, do CT Rei Pelé e deve ficar algumas semanas de fora dos jogos do Peixe.

                                   

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.