PROBLEMAS PARA ENDERSON

Postado às 19h35 desta terça-feira, 16 de setembro de 2014.
O Santos realizou na tarde desta terça-feira, um treino tático para enfrentar o Grêmio(RS), quinta-feira (18), em Porto Alegre. O técnico Enderson Moreira ainda não definiu oficialmente a equipe que começa o confronto no Sul do país.

O comandante técnico santista vai ter problemas. O lateral-esquerdo Mena que estava prestes a voltar de uma contusão muscular, após servir a seleção chilena, sentiu dores e passou a ser dúvida. Thiago Ribeiro que não enfrentou o Coritiba no último fim de semana com dores nas costas, voltou a não trabalhar no gramado com seus demais companheiros e se não participar da última atividade antes do embarque da delegação para a capital gaúcha, na manhã desta quarta-feira, não será relacionado.

O volante Alison, que está suspenso com o terceiro cartão amarelo, deixou o treino aos prantos. O camisa 29 dividiu uma bola com Leandro Damião e levou a pior. O meio-campista será submetido a exames nesta quarta-feira para saber da gravidade da contusão.

O zagueiro Edu Dracena e o volante Arouca foram poupados, mas ambos não preocupam para a partida contra o tricolor dos pampas. No treinamento, os dois foram substituídos por Neto e Alan Santos, respectivamente.

Durante a atividade no CT Rei Pelé, a equipe treinou no esquema 4-3-3 (lembrando que Dracena e Arouca vão entrar nesse time) com Aranha, Cicinho, Neto, David Braz e Zé Carlos; Alan Santos, Souza e Lucas Lima; Robinho, Leandro Damião e Gabriel. Victor Ferraz substituiu o jovem Zé Carlos durante o treinamento tático.


Robinho, de novo?

O técnico Dunga fará nesta quarta-feira a segunda convocação desde seu retorno a Seleção Brasileira. Os 22 jogadores chamados enfrentarão a Argentina, no Superclássico das Américas, no dia 11 de outubro, em Pequim, e o Japão, em amistoso a ser disputado três dias depois, em Cingapura. O Blog do ADEMIR QUINTINO já alertou há algumas semanas que se Robinho for novamente convocado, ele pode desfalcar o Peixe no jogo de volta contra o Botafogo/RJ, no dia 16 de outubro, em Vila Belmiro pelas quartas de final da Copa do Brasil.


Grêmio precavido

O Grêmio anunciou uma restrição na venda de ingressos para a arquibancada norte de sua arena para o duelo contra o Santos.

O setor, atrás de uma das metas, de onde vieram as manifestações racistas de alguns torcedores contra o goleiro Aranha terão vendas apenas pelo site para esta partida. E cada torcedor poderá adquirir um ingresso, vinculado ao seu CPF. Normalmente os associados que desejam assistir os jogos desse setor, podem adquirir até quatro entradas. A medida visa identificar algum infrator, em caso de um hipotético futuro problema na próxima quinta-feira.


                                   

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.