FOTO CAPA

ENDERSON ESBOÇA SFC PRO SÁBADO

Postado às 18h28 desta quinta-feira, 4 de setembro de 2014.
O novo técnico santista - Enderson Moreira começa a esboçar o Santos que enfrenta o Vitória-BA, sábado (6) às 18h30, no estádio do Pacaembu, pelo Brasileirão. Sem Alison na seleção brasileira sub-21, Robinho na seleção principal e Mena na Seleção Chilena, o treinador comandou uma atividade no CT Rei Pelé com Zé Carlos na lateral-esquerda, Souza Foguinho no meio-campo e Damião de centroavante com Gabriel deslocado para a direita. 

A exemplo do seu antecessor, Enderson Moreira também manteve o Santos no esquema 4-3-3. Leandro Damião que foi reserva nas duas últimas partidas contra Grêmio-RS pela Copa do Brasil e Botafogo-RJ no Campeonato Brasileiro parece ganhar seu espaço sob nova direção. 

No final da atividade desta quinta-feira, o novo comandante técnico retirou Gabriel e colocou Alan Santos entre os titulares, mudando o esquema para o 4-4-2

O Peixe deve ir a campo neste sábado com: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Zé Carlos; Arouca, Souza e Lucas Lima; Gabriel, Leandro Damião e Thiago Ribeiro.
                                          

 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by