TABU EM JOGO DE SEIS PONTOS

Postado às 19h33 desta sexta-feira, 1o. de agosto de 2014.
O Santos tem jogo de seis pontos no Campeonato Brasileiro, domingo (3) às 18h30 contra o Internacional de Porto Alegre, na Arena Beira-Rio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro com transmissão da Super Rádio - 1.150 AM (antiga TUPI-SP). O técnico Oswaldo de Oliveira vai novamente mandar o seu time titular a campo. O Peixe tem 20 pontos e ocupa a sexta colocação. O Colorado tem 22. 

O alvinegro não perde para os gaúchos como visitante desde 2009. A última derrota foi 15 de novembro de 2009 por 3 a 1 para os donos da casa. De lá para cá, na região Sul do país foram apenas cinco confrontos com quatro empates (três pelo brasileiro e um pela Libertadores da América) e uma vitória santista.

O técnico do clube adversário deste fim de semana, Abel Braga, teceu diversos elogios ao time de Oswaldo e acredita em um duelo com muitos gols no próximo domingo.

Na manhã deste sábado (2), antes do embarque da delegação para a capital dos pampas, o elenco encerra a preparação em atividade no CT Rei Pelé. A expectativa é o retorno do atacante Leandro Damião, que não atua desde 8 de maio devido a duas lesões (pubeíte e tornozelo) e pode ser relacionado para o jogo e ficar como opção entre os suplentes. 
"Vejo com otimismo, ele (Damião) participou bem do treino, sentiu a parte de resistência, mas teve muita mobilidade, trabalhou bem. Vou saber melhor, mas acho que para os jogos que vem vai estar em condições”, afirmou O.O após a derrota contra o Londrina no estádio do Café.
O Peixe deve ir a campo com Aranha; Cicinho, David Braz, Bruno Uvini e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Rildo, Thiago Ribeiro e Gabriel. 


Sub-20 em campo

Sem o técnico Pepinho Macia que está na África comandando o sub-19 do Peixe que disputa torneio internacional, o sub-20 santista do zagueiro Gustavo Eugênio (foto) volta a campo pelo Campeonato Paulista da categoria, às 15 horas, no CT Rei Pelé contra o São Bernardo.

O Santos será dirigido pelo auxiliar Emerson Balil. O atual bicampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior e campeão da Copa do Brasil é líder invicto do Grupo 6 com 14 pontos ganhos em seis rodadas. 

Definido dias e horários das próximas rodadas

A CBF e a TV Globo definiram os horários e datas das Rodadas 15 a 20 do Brasileirão 2014:

Rodada 15 - Dia 17/08 (Domingo) - 16h00 - Cruzeiro x Santos - Mineirão - TV Globo 
Rodada 16 - Dia 20/08 (Quarta) - 19h30 - Santos x Atlético/PR - Vila Belmiro - PPV
Rodada 17 - Dia 24/08 (Domingo) - 16h00 - São Paulo x Santos - Morumbi - PPV
Rodada 18 - Dia 30/08 (Sábado) - 18h30 - Botafogo x Santos - Maracanã - Sportv
Rodada 19 - Dia 06/09 (Sábado) - 18h30 - Santos x Vitória - Pacaembu - PPV

Rodada 20 - Dia 10/09 (Quarta) - 21h00 - Sport x Santos - Ilha do Retiro - PPV
                                          http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.