ROBINHO VOLTOU E QUER JOGAR

Publicado às 14h07 desta quinta-feira, 7 de agosto de 2014.
Robinho assinou no início da tarde desta quinta-feira (7), seu contrato de empréstimo por uma temporada ao Santos. Será a terceira passagem do camisa 7 pela Vila Belmiro. 

O Rei das Pedaladas receberá R$ 500 mil por mês, além de bônus por metas alcançadas, como o título Brasileiro, uma vaga para a Libertadores da América, e aumento do número de sócios do clube. Conforme este espaço revelou na terça-feira (5), o Milan deposita uma quantia mensal menor para contemplar o desejo do jogador. O craque reduziu os vencimentos em relação ao que ganhava no clube italiano para voltar ao Peixe.

O empréstimo é de 12 meses, porém, se o Milan, da Itália, receber uma proposta para vendê-lo em janeiro de 2015, o Santos é obrigado a devolvê-lo aos italianos, dono dos direitos econômicos do jogador.

Pelas informações que apuramos, falta apenas um documento chegar do Milan para regularizar a documentação do jogador. Se esse documento chegar ainda nesta quinta-feira, o Santos registra o Rei do drible no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta sexta-feira e o atleta fica à disposição para estrear no domingo contra o SCCP, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, partida que acontecerá na Vila Belmiro.

Aos 30 anos, o ídolo eterno da Nação Santista atuou com o manto alvinegro entre 2002 e 2005, onde conquistou dois títulos nacionais. Em 2010, na sua primeira volta, foi campeão da Copa do Brasil, e do campeonato paulista. 

Contra o maior rival santista, o SCCP, os números de Robinho impressionam. São nove jogos com oito vitórias, um empate e nenhuma derrota.
É minha casa. É um lugar que eu me sinto muito bem, onde eu apareci para o mundo do futebol. Espero retribuir todo esse carinho dos torcedores dentro de campo. Eu quero colocar o Santos FC onde ele tem que estar, que é no lugar mais alto do pódio”, disse o camisa 7 em suas primeiras palavras após a assinatura do contrato.
Neste ano, o Peixe utiliza numeração fixa. Durante a apresentação do atleta o presidente santista Odílio Rodrigues entregou a camisa 7 a Robinho, que o consagrou na Vila Belmiro. Com isso, o antigo camisa 7, Gabriel passará a ser o camisa 10, enquanto que Geuvânio passa a ter o número 45.

Robinho tem 213 jogos e 94 gols pelo Santos – ele é o 25º maior artilheiro da história do "embaixador do mundo". 

Este espaço realizou uma enquête de cinco dias durante a Copa do Mundo e torcedor santista aprovou com 93% (Mais de 3.500 votos em quatro dias), o retorno do Rei das Pedaladas. Os números foram inclusive foram entregues a um membro do Comitê de Gestão que administra o clube.

Os nove jogos de Robinho no clássico alvinegro:

8 vitórias e 1 empate. 4 gols e 8 assistências.
Sequência:

2002 - Santos 3 x 1 SCCP - Amistoso
2002 - SCCP 2 x 4 Santos - Brasileirão
2002 - Santos 2 x 0 SCCP - Final Brasileirão
2002 - SCCP 2 x 3 Santos - Final Brasileirão
2003 - Santos 3 x 1 SCCP - Brasileirão
2004 - SCCP 2 x 3 Santos - Brasileirão
2004 - Santos 1 x 1 SCCP - Brasileirão
2005 - Santos 3 x 0 SCCP - Paulistão
2005 - Santos 4 x 2 SCCP - Taça Luiz Zveiter

Camisa do Robinho a venda

Já tem camisa do Robinho a venda pela internet.

Clique na mesma abaixo e adquira a sua:



                                        

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.