QUASE LÁ

Postado às 16h10 desta terça-feira, 5 de agosto de 2014.
Robinho está por poucos detalhes e uma assinatura de contrato para retornar a Vila Belmiro. Um dia após o quarto aniversário de sua última partida com a camisa do Peixe (4 de agosto de 2010- Final da Copa do Brasil), Santos e Milan estão muito próximos de chegar a um acordo por empréstimo de um ano e o Rei do drible de volta ao Peixe pela terceira vez. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o jogador está propenso a aceitar a oferta do Santos de pouco mais de R$ 500 mil de salários mensais.


- Robinho, maior carrasco corintiano depois de Pelé, enfrentou o clube da Arena de São Paulo em onze oportunidades. Foram nove vitórias, dois empates e NENHUMA derrota.

O Jogador desejava R$ 800 mil, mas o clube de Vila Belmiro bate o pé e está próximo de conseguir que os valores fiquem os mesmos da primeira proposta feita há aproximadamente três semanas. O clube deve contar com pelo menos dois parceiros para pagar os vencimentos do Rei das Pedaladas. Como ainda não tem patrocinador master, essas marcas poderiam se revezar no uniforme santista como bônus da parceria com o atleta campeão brasileiro com o Peixe em 2002 e 2004. O Blog também apurou que os italianos do Milan podem completar a diferença salarial que o jogador deseja.
"Ainda não fechou, faltam poucos detalhes", afirmou um dirigente santista ouvido pelo Blog às 15h43.
Robinho completou 30 anos em janeiro e não estava participando da pré-temporada do Milan nos Estados Unidos Durante o inicio da Copa do Mundo, o Blog do Ademir Quintino realizou uma enquête de cinco dias e torcedor santista aprovou com 93% (Mais de 3.500 votos em quatro dias), o retorno do Rei das Pedaladas.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.