ROBINHO ATÉ SEXTA E DAMIÃO JOGA O CLÁSSICO

Postado às 13h05 desta quarta-feira, 6 de agosto de 2014.
Em vias de retornar ao Santos pela terceira vez, Robinho já desembarcou no Brasil no fim da madrugada desta quarta-feira (6). O atacante não estava participando da pré-temporada do Milan nos Estados Unidos e treinava separadamente na Europa em busca de um novo clube. O presidente santista Odílio Rodrigues admitiu que até o fim desta semana o contrato de empréstimo de um ano deve ser assinado pelo Rei das Pedaladas e o clube anunciará oficialmente sua contratação.
"Acho que o martelo será batido até sexta-feira ou em poucos dias. Com ele e a advogada estando aqui (em Santos) é só questão de definir cláusulas contratuais, uma vez que os valores estão definidos. Só alguns detalhes precisam ser definidos e temos interesse que seja o mais rápido possível”, disse Odílio Rodrigues a Rádio Jovem Pan, na manhã desta quarta-feira (6).
O Milan-ITA vai emprestar o jogador gratuitamente ao Peixe por um ano e conforme o Blog do ADEMIR QUINTINO revelou em primeira mão na tarde da terça-feira (5), os italianos vão completar os valores entre o que o Santos vai pagar (R$ 500 mil livres de impostos) e o que o jogador pretende receber durante esse período. Apesar do empréstimo ser de um ano, existe a possibilidade de Robinho deixar o alvinegro novamente no fim de 2014. 
O Milan faz o empréstimo por um ano e pode ser rescendido no fim deste ano caso exista uma situação que interesse o clube italiano e o jogador inclusive”, explicou o mandatário alvinegro.
O jogador revelado pelo Peixe já publicou em suas redes sociais uma foto sua com a camisa do alvinegro e um trecho do hino do clube.



DAMIÃO NA VAGA DE GABRIEL

Sem o artilheiro da temporada Gabriel que vai servir a Seleção Brasileira sub-20 e desfalca o Santos em quatro partidas, o centroavante Leandro Damião será a principal novidade no ataque da equipe que enfrenta o SCCP, domingo às 16 horas, no estádio da Vila Belmiro pela décima-quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

A outra mudança na equipe será na lateral-esquerda. O titular Mena foi expulso em Porto Alegre e deve ceder a vaga a Zé Carlos no setor. Emerson Palmieri, outro ala pela esquerda corre por fora para ganhar a posição.
"Meu pensamento é voltar, defender o Santos mais vezes sem lesões, que me atrapalharam. O Robinho também vai ser bom para eu aparecer, voltar a seleção" disse o dono da camisa 9 santista.


BALEINHA E BALEÃO, AGORA SÃO DO SANTOS

O Santos vai lançar novos mascotes. Baleinha e Baleião continuam e com um layout novo e moderno, além dos novos personagens. 

Por incrível que pareça o Santos não tinha os direitos sobre os antigos "Baleinha e Baleião". Era como se Mauricio de Souza não fosse o dono dos personagens Mônica e Cebolinha.

O criador de Baleinha e Baleião cedeu o personagem, mas a propriedade intelectual ainda lhe pertence.

Caso o clube explorasse comercialmente os mascotes, o criador do personagem poderia a qualquer momento entrar na justiça e ganharia a causa.

Com os novos personagens e o novo visual de Baleinha e Baleão, a exploração e licenciamento de produtos contendo as imagens, ou seja, o direito intelectual pertence totalmente ao clube de Vila Belmiro.


AGRADECIMENTO

Fiquei muito feliz e agradeço publicamente a mensagem contendo um vídeo do craque Neymar Jr. desejando Feliz Aniversário ao meu filho Andrey que completou 12 anos, nesta última terça-feira (5).

Para quem não viu a mensagem, veja abaixo:




BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.