FOTO CAPA

PRONTO PARA A VOLTA

Postado às 16h42 deste sábado, 12 de Julho de 2014.
No último jogo-treino antes do retorno do Campeonato Brasileiro, o Santos goleou o SEV Hortolândia (equipe que disputa a série B-1, quarta divisão do futebol paulista) por 4 a 0, na manhã deste sábado (12), no CT Rei Pelé. Geuvânio, duas vezes, Diego Cardoso e Leandro Damião marcaram os gols da atividade. 

A nota triste do amistoso foi o fato do atacante Rildo ter ido as vias de fato contra um dos atacantes do jovem time do interior. Após receber uma entrada mais forte, o atleta emprestado pela Ponte Preta não gostou e foi tirar satisfações. Após o incidente, ele foi substituído.

O Peixe começou o teste com: Aranha; Victor Ferraz, Bruno Uvini, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Geuvânio, Rildo e Gabriel, o que leva a crer que essa equipe é a e que deve estar em campo contra o Palmeiras na próxima quinta-feira (17) no estádio da Vila Belmiro. A única dúvida pode ser Leandro Damião que se recuperou de uma pubeíte que o afastou dos últimos jogos do Santos, antes da pausa para a Copa do Mundo. O atleta entrou na segunda etapa e ainda marcou um dos gols do confronto.
Foi bom para me soltar um pouco mais. Estou com o grupo, quero sempre estar jogando e não via a hora de sair logo do DM. Consegui fazer um gol no meu primeiro toque na bola e estou muito feliz com a minha atuação”, afirmou Damião. 
Além de Leandro Damião, entraram durante o duelo: Vladimir, Zé Carlos, Daniel Guedes, Emerson Palmieri, Nailson, Paulo Ricardo, Vinicius Simon, Leandrinho, Serginho, Souza, Diego Cardoso, Jorge Eduardo, Stefano Yuri e Geovane.

                                      http://www.strutura.com.br

 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by