OS SÓCIOS-FANTASMAS

Postado às 19h36 desta terça-feira, 29 de Julho de 2014.
A diretoria do Santos investiga "o caso dos sócios fantasmas" após a denúncia feita por grupos de oposição do clube na última semana e divulgou na tarde desta terça-feira (29) que algumas das carteiras de sócios com nomes "bizarros" foram feitas, segundo os dirigentes do clube, pelos mesmos denunciantes que há aproximadamente sete dias, enviaram documentos e pedido de Inquérito Policial na Polícia Civil, sobre o caso.

O clube acusa depois de investigações internas, que Claudio Kobayashi, presidente da Terceira Via e Jones da Silva, diretor da mesma entidade, a responsabilidade da criação das carteirinhas de "Al Capone" e "Alexandre Nardoni".
"Não me sinto preparado para tratar de assuntos de polícia. Vi a imagem do Santos ser jogada de uma maneira pior possível, a diretoria ser totalmente difamada e uma imagem completamente ofendida, comprometida" afirmou o presidente do clube, Odílio Rodrigues em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (29).
O presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Schiff prometeu que o clube vai até o fim nas investigações e que por meio de sindicância, penalizar os sócios envolvidos e que pode chegar até a eliminação do quadro associativo. 



Emerson Palmieri deverá reaparecer no time na quinta-feira.
Reservas no Estádio do Café


Oswaldo de Oliveira ainda não confirmou, mas como disse o próprio treinador na semana passada durante entrevista coletiva, o Santos deve ir mesmo com um time repleto de suplentes para enfrentar o Londrina (PR), na próxima quinta-feira (31), às 21h00, no jogo de ida da terceira-fase da Copa do Brasil.

O comandante alvinegro deve mandar a campo o time utilizado nos dois últimos treinos e que deve ser confirmado na última atividade, antes do embarque para o Paraná, nessa quarta-feira (30). A única exceção deverá ser o goleiro Aranha, que deve iniciar o jogo.

O lateral-direito Victor Ferraz, que já atuou na Copa do Brasil pelo Coritiba, e o zagueiro Jubal, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, são ausências certas.  

Se tudo se confirmar, o Peixe começa o duelo com Aranha; Zé Carlos, Paulo Ricardo, Vinicius Simon e Emerson Palmieri; Alan Santos, Souza e Renato; Jorge Eduardo, Stéfano Yuri e Diego.

                                             http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.