O ÚLTIMO JOGO-TREINO

Publicado às 19h15 desta quinta-feira, 10 de julho de 2014.

Com poucas "caras" novas no elenco (apenas Victor Ferraz na lateral-direita e o meio-campo Souza), o Santos FC faz neste sábado (12), às 9h30 no CT Rei Pelé, o terceiro e último teste antes do retorno dos seus jogos no segundo semestre. Desta vez o adversário será o SEV Hortolândia, clube da série B-1 (quarta divisão) do futebol paulista.

Os comandados de Oswaldo de Oliveira já enfrentaram e venceram o Red Bull Campinas por 3 a 0, em São José dos Campos. Depois, já no CT Rei Pelé, foi a vez da equipe golear a AD Guarujá por 5 a 0.

O time que vem treinando durante a semana e deve enfrentar o Palmeiras na próxima quinta-feira (17) em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h30 na Vila Belmiro e deve ir a campo com a seguinte formação: Aranha; Victor Ferraz, David Braz, Bruno Uvini e Mena; Arouca, Alison e Lucas Lima; Rildo, Geuvânio e Gabriel. 

O treinador não poderá contar com alguns jogadores no retorno do torneio nacional. Entre eles: Cicinho (suspenso), Jubal (lesionado), Gustavo Henrique (ainda não treinou com bola e precisa de pelo menos mais um mês), além do capitão Edu Dracena que se recupera, após passar por intervenção cirúrgica e ainda não poderá voltar no clássico paulista.

Em nove rodadas do Brasileirão/2014,  o Peixe ocupa até aqui a 10ª colocação, com 14 pontos.

                                      http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.