O ETERNO MENINO DA VILA

Publicado às 17h05 desta quinta-feira, 3 de julho de 2014.
O bom filho a casa torna. Calma torcedor, Robinho ainda não voltou para defender o Santos pela terceira vez em sua carreira. 

Porém, na manhã desta quinta-feira (3), o "Rei das Pedaladas" acompanhou a vitória da equipe sub-17 do Peixe em cima do sub-20 da Portuguesa Santista por 3 a 1, no CT Rei Pelé. 

Aproveitando as férias do Milan (ITA), o Rei do drible acompanhou atentamente a vitória dos meninos da Vila, enquanto o time profissional do Peixe treinava no campo ao lado. O time sub-17 comandado por Aarão Alves realiza amistosos visando o retorno do estadual da categoria.

Há cerca de duas semanas, o Blog do Ademir Quintino entregou o resultado de uma enquete feita em quatro dias com torcedores a um dos membros do Comitê de Gestão que administra o clube. Na mesma 88,30% (3.123 votos) se mostraram favoráveis ao retorno do eterno camisa 7 ao Santos. 

Jogo-treino

No próximo sábado (5), os profissionais do Santos tem novo jogo-treino. O time de Oswaldo de Oliveira enfrentará o AD Guarujá as 9h no CT Rei Pelé. 

Será o segundo jogo-treino da equipe após o retorno da equipe durante a paralisação do Nacional para a Copa do Mundo. No seu primeiro duelo até aqui durante a intertemporada, o Peixe venceu por 3 a 0 o Red Bull, na última sexta-feira em São José dos Campos.

Pelo Campeonato Brasileiro, o alvinegro volta a campo contra o Palmeiras no dia 17.

Reunião do Conselho Deliberativo disponível

Acatando sugestão de torcedores e associados, o Santos disponibilizou vídeo da última reunião (10 de junho) do egrégio Conselho Deliberativo.

Quem desejar assistir, segue o link abaixo:


                                      http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.