EM BUSCA DA QUARTA VITÓRIA SEGUIDA

Postado às 15h11 deste sábado, 19 de julho de 2014
O técnico Oswaldo de Oliveira praticamente definiu o Santos que busca a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, neste domingo (20) contra o Fluminense em Volta Redonda (RJ) contra o Fluminense às 18h30 com transmissão da Super Rádio - 1.150 AM (antiga TUPI/SP). Uma vitória santista e se o Sport e o SCCP não ganharem nesta rodada, o Peixe pula para a vice-liderança da competição.

O comandante técnico comandou neste sábado, a última atividade antes do embarque da delegação, no CT Rei Pelé. Cicinho que cumpriu suspensão automática de ve ser a única novidade. O Peixe vem de três vitórias contra Bahia, Criciúma e Palmeiras, todas por 2 a 0.

Os atletas que não atuaram no clássico contra o Palmeiras realizaram um trabalho com bola, enquanto os titulares limitaram-se a apenas um trabalho físico com o preparador físico Ricardo Rosa na último treino.

Edu Dracena, Gustavo Henrique, Jubal, Neto, Alan Santos, Thiago Ribeiro, Leandro Damião e Patito Rodríguez seguem como desfalques e não viajaram com a delegação. Os dois últimos permanecem em recuperação de entorses no tornozelo.

Com isso, o Santos vai a campo com: Aranha; Cicinho, Bruno Uvini, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Geuvânio, Rildo e Gabriel.

Confira os relacionados para o confronto com o Fluminense:

Goleiros
Aranha e Vladimir

Laterais
Cicinho, Mena, Victor Ferraz e Zé Carlos

Zagueiros
Bruno Uvini, David Braz e Paulo Ricardo

Meio-campistas
Alison, Arouca, Lucas Lima, Renato e Souza

Atacantes
Gabriel, Geuvânio, Jorge Eduardo, Rildo, Diego Cardoso e Stefano Yuri.

                                      http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.