SANTOS NEGA DÍVIDA DE COMISSÃO

Postado às 09h40 deste domingo, 29 de junho de 2014.
O Santos nega que tenha uma divida de cerca de R$ 1 milhão a pagar de comissão pela compra do atacante Leandro Damião. Quem garantiu em entrevista exclusiva ao Blog do ADEMIR QUINTINO foi um dos membros do Comitê de Gestão que administra o clube - Thiers Fleming (foto abaixo):
"Não tem comissão nenhuma a pagar, até porque tratamos diretamente com o Internacional de Porto Alegre. Esse senhor quer receber porque o nosso presidente (Odílio Rodrigues) questionou-o se o Leandro Damião era agenciado pela sua empresa." disse o dirigente santista.
Thiers Fleming (à esquerda) ao lado do presidente do Santos Odílio Rodrigues Filho
O "senhor" que o membro do CG santista se refere é o empresário gaúcho Gilmar Veloz, que deu entrevista ao jornal Lance e afirmou que o Santos não lhe pagou a comissão que segundo ele, é de seu direito.
"O próprio jogador (Leandro Damião) indicou outro empresário que estava com autorização por escrito para tratar da sua venda. Sabedores disso , mantivemos contato com o empresário certo e posso te garantir que o Santos não pagou comissão a ninguém." completou Fleming. 
O centroavante que completa 25 anos no próximo dia 22 de julho, desembarcou em Vila Belmiro no início de 2014, com a ajuda do fundo de investimentos Doyen Sports. Leandro Damião ainda não decolou vestindo a camisa do Santos. O jogador de R$ 42 milhões atuou pelo Peixe em 17 partidas e marcou apenas cinco gols. 

                                      http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.