MARLONE TAMBÉM PODE CHEGAR

Postado às 19h00 desta quarta-feira, 4 de junho de 2014.
O Santos está próximo de contratar por empréstimo, mais um jogador do Cruzeiro/MG para reforçar a equipe no segundo semestre. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o meia-atacante Marlone, 22 anos, já acertou bases salariais com o Peixe e pode desembarcar na Vila Belmiro por um ano. 

Porém, o acerto com o clube mineiro ainda não está concretizado, mas está bem encaminhado. O Comitê de Gestão do alvinegro deseja que o jogador venha para a baixada com os direitos econômicos fixados. 

Atualmente Marlone tem contrato com o Cruzeiro por cinco temporadas e recebe R$ 100 mil de salário mensal. O jogador considerado uma das grandes revelações no ano de 2013 e campeão mineiro deste ano, tem sido pouco aproveitado pelo técnico Marcelo Oliveira. 

Não é a primeira vez que o Peixe se interessa pelo meia-atacante. Antes de ir pras Minas Gerais, o Santos foi o primeiro clube a fazer uma proposta pelo jogador. No entanto, a partir do momento em que o baixo valor da multa rescisória com o Vasco, clube que Marlone disputou o Brasileiro em 2013 - R$ 5,4 milhões - se tornou público, representantes do jogador passaram a receber consultas de outras agremiações interessadas em contar com o seu futebol.

O Cruzeiro adquiriu 60% dos direitos econômicos do atleta que pertencia aos cariocas, enquanto o restante permaneceu a um grupo de empresários. 

Marlone disputou apenas quatro partidas neste Campeonato Brasileiro, e com isso, ainda pode atuar na mesma competição por outra equipe. Desde que chegou ao clube mineiro no inicio do ano, o jovem jogador disputou 13 partidas e marcou apenas um gol. O meia balançou as redes com a camisa celeste na vitória sobre o Nacional, por 4 a 1, em Muriaé no dia 5 de março pelo Campeonato Mineiro de Futebol.



Tradição Santista

Nesta quinta-feira (5), o Movimento Tradição Santista convida sócios para uma apresentação. O grupo é formado por conselheiros, torcedores e associados do Santos e segundo os seus organizadores, visam o crescimento, conquistas e bem-estar do clube. 

A reunião acontecerá às 19:30 na Rua São Paulo, 47 no bairro da Vila Belmiro, em Santos. 
                                     

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.