APRIMORAR O FÍSICO

Postado às 19h30 desta quarta-feira, 18 de junho de 2014.
Os jogadores Santos realizaram suas primeiras atividades durante a inter-temporada em São José dos Campos (SP) nesta quarta-feira (18). Os comandados de Oswaldo de Oliveira trabalharam forte na parte física pela manhã no Estádio Martins Pereira e a tarde no hotel, onde a delegação está hospedada, no Vale do Paraíba. A capacidade física do time foi alvo de muitas criticas por parte da torcida e da imprensa durante o primeiro semestre.
O gramado, o vestiário e a estrutura que estão nos oferecendo está sendo muito boa e a gente vai buscar aproveitar da melhor maneira possível, para que possamos voltar bem no retorno ao Brasileirão”, disse o zagueiro David Braz.
O Peixe treina em São José dos Campos (SP) até sábado (21). Os atletas estarão liberados de suas atividades no domingo (22) e se reapresentam em Santos (SP) na segunda-feira (23). 

Oswaldo de Oliveira levou 32 jogadores para o Interior de São Paulo. Os atacantes Leandro Damião e Thiago Ribeiro e os zagueiros Edu Dracena e Gustavo Henrique seguem em trabalho de recuperação de lesão no Cepraf do CT Rei Pelé.

Souza já treina com seus novos companheiros. Quanto ao lateral Victor Ferraz de 26 anos, ele já realizou exames médicos na baixada santista para ser anunciado oficialmente como novo contratado e é aguardada a sua chegada em São José dos Campos para a noite desta quarta-feira (18). O jogador deve realizar seu primeiro treino com seus novos companheiros nesta quinta-feira (19).

Confira a lista dos atletas que viajaram para São José dos Campos:

Goleiros
Aranha, Gabriel Gasparotto, João Paulo e Vladimir

Laterais
Cicinho, Daniel Guedes, Emerson e Zé Carlos

Zagueiros
Bruno Uvini, David Braz, Jubal, Nailson, Neto, Paulo Ricardo e Vinicius Simon

Meio-campistas
Alan Santos, Alison, Anderson Carvalho, Arouca, Leandrinho, Lucas Lima, Renato, Serginho e Souza

Atacantes
Diego Cardoso, Gabriel, Geovane, Geuvânio, Giva, Jorge Eduardo, Rildo e Stefano Yuri.

                                         http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.