HORA DE EMBALAR

Postado às 22h36 desta sexta-feira, 16 de Maio de 2014.
Sem Cicinho, suspenso; Alison e Jubal na Seleção Brasileira sub-21; além de Emerson Palmieri e Leandro Damião no departamento médico, o técnico Oswaldo de Oliveira tem problemas para escalar o Santos que enfrenta o Atlético-MG neste domingo (18), às 18h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT. 

Em compensação, o treinador alvinegro deve contar com os retornos de Cícero e David Bráz que não enfrentaram o Princesa do Solimões-AM no meio de semana pela Copa do Brasil. O primeiro, em razão de inflamação na garganta e o segundo, preservado com dores musculares. Alan Santos que teve lesão grau 1 no músculo posterior da coxa esquerda e está ausente há duas partidas, é outro que pode reaparecer entre os titulares.

O Peixe busca sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. No último fim de semana, o vice-campeão paulista venceu o Figueirense-SC por 2 a 0 e busca subir da classificação do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a modesta 12a. colocação com três empates e uma vitória, após quatro rodadas.

O Santos é o mandante, mas o jogo não será realizado na Vila Belmiro, em razão do estádio estar a disposição da FIFA, que vai repassar a Seleção da Costa Rica, que realizará treinamentos no local visando a Copa do Mundo. A incoerência, é que neste fim de semana, o SCCP inaugura seu estádio, que será palco da abertura do Mundial e o Flamengo também joga no Maracanã, estádio da grande decisão da maior competição futebolística do planeta, no dia 13 de Julho.

O adversário santista, o Galo, também tem problemas - Marcos Rocha, Réver, Ronaldinho Gaúcho, Guilherme, Tardelli e Jô, estão vetados pelo Departamento Médico do clube mineiro para o jogo contra o Peixe.

Neste sábado (17), o alvinegro praiano realiza o último treinamento antes do embarque para a capital do Mato Grosso, no CT Rei Pelé. Nesta atividade, o técnico Oswaldo de Oliveira deve definir a equipe.

O provável Santos deve ir a campo com Aranha; Bruno Peres, Bruno Uvini, David Braz e Mena; Alan Santos, Arouca, Cícero e Lucas Lima; Gabriel e Thiago Ribeiro.

Já o Atlético-MG deve começar a partida com Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Otamendi e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Rosinei e Marion; André e Fernandinho.

Relacionados no Santos

Goleiros: Aranha e Vladimir.
Laterais: Bruno Peres, Mena e Zé Carlos.
Zagueiros: David Braz, Neto e Bruno Uvini.
Meio-campistas: Arouca, Cícero, Leandrinho, Serginho, Alan Santos, Lucas Otávio e Lucas Lima.

Atacantes: Gabriel, Geuvânio, Thiago Ribeiro, Stéfano Yuri e Victor Andrade.

Sub-20

Neste sábado (17), às 15h00, com portões abertos ao público, o sub-20 do Santos, que tem o zagueiro Gustavo Eugênio (foto), vai a campo pela segunda rodada do estadual da categoria contra o Audax-SP, em partida a ser realizada no CT Rei Pelé.

Na primeira rodada, em jogo realizado no ABC, o time de Pepinho Macia venceu o São Bernardo por 2 a 1.

                                            

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.